Moto Watch 100 chega ao Brasil com oxímetro e bateria de até duas semanas

Motorola vai vender Moto Watch 100 no Brasil a partir de outubro de 2022; relógio possui corpo circular e recarga rápida

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 3 meses

Motorola anunciou, nesta quarta-feira (5), o início das vendas do Moto Watch 100 no Brasil. Com oxímetro de pulso (SpO2), o smartwatch oferece uma bateria de longa duração, que promete passar mais de uma semana longe das tomadas. O relógio ainda conta com uma caixa de alumínio circular, assim como o Galaxy Watch 5.

O relógio possui um corpo de 42 mm para abrigar uma tela LCD de 1,3 polegada, com as cores prata glacial e preto phantom e resistência à água (5 ATM). Na lateral direita, há dois botões para auxiliar na navegação do wearable. Além disso, a pulseira pode ser facilmente trocada graças aos pinos de liberação rápida.

Assim como outros wearables do mercado, o Moto Watch 100 garante diversos recursos de saúde. É o caso dos sensores para acompanhar a saturação de oxigênio no sangue, os batimentos cardíacos, o sono e afins. O lançamento ainda acompanha mais de vinte atividades físicas diferentes, como caminhada, corrida e bicicleta.

Moto Watch 100 (Imagem: Divulgação)
Moto Watch 100 (Imagem: Divulgação)

Bateria do Moto Watch 100 dura duas semanas

Outro grande destaque gira em torno da bateria. Com 355 mAh, o componente promete passar até 14 dias longe das tomadas, a depender do uso – ou seja, quase duas semanas. Além disso, o wearable traz recarga rápida e promete levar o componente de 0% até 100% em apenas uma hora.

Tudo isso é controlado pelo Moto OS. Segundo a Motorola, trata-se de “uma interface otimizada para acompanhar as atividades e o bem-estar no dia a dia”. O wearable também possui um app, o Moto Watch, para apresentar todos os dados de saúde coletados pelos sensores, que está disponível para Android e iOS.

De resto, o lançamento conta com Bluetooth 5.0 e GPS em sua lista de conectividade. O relógio ainda é compatível com celulares Android e iPhone (iOS).

O Moto Watch 100 começará a ser vendido no Brasil em 10 de outubro de 2022 por R$ 999.

Receba mais sobre Brasil na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados