Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil

Além do conteúdo de boa forma, mais três canais desembarcaram em outubro no serviço de IPTV

Paula Alves
Por
Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil / Pluto TV / Divulgação
Pluto TV Fitness (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Às vésperas de completar dois anos no Brasil, a Pluto TV tem muito o que comemorar. Lançada no país com 24 canais, a plataforma de IPTV e de streaming chega agora a marca de 100 emissoras. Com uma grade ao vivo que vai de filmes e séries, até programas de entretenimento, reportagens, culinária e desenhos, agora ela também conta com um canal focado em exercícios físicos para fazer em casa.

Apesar de já possuir alguns conteúdos fitness sob demanda, a plataforma parece ter decidido dar ainda mais atenção ao tema, integrando um canal 100% dedicado ao assunto em sua programação ao vivo.

Já disponível no canal 568 e chamado de “Pluto TV Fitness”, ele traz aulas para os mais variados públicos, indo de treinos focados em determinadas regiões do corpo, até exercícios de yoga, meditação e dança.

A ideia é alcançar aquela parcela da população que não quer deixar o corpo parado, mas nem sempre pode ir em uma academia para isso.

Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil / Pluto TV / Divulgação
Programação da Pluto TV (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Vale lembrar que, desde o início da pandemia do coronavírus, a realização de práticas esportivas dentro de casa foi uma dificuldade encontrada por muitos alunos e professores. Um desafio bastante discutido durante o período de isolamento social e que contribui para que treinos online se tornassem ainda mais populares no país.

Pluto TV ganha mais novidades em outubro

Para felicidade dos fãs de séries e animes e até dos interessados por assuntos sobrenaturais, além do canal fitness, outras três estações desembarcaram em outubro na Pluto TV.

Uma dessas emissoras é “A Feiticeira” (canal 104), dedicada exclusivamente ao famoso sitcom dos anos 60. Contando a história de uma jovem e divertida bruxa chamada Samantha, a série foi um marco da televisão americana, contando com mais de 250 episódios.

Outro canal disponibilizado esse mês no IPTV e que transmite episódios de um título específico é “One Piece” (canal 337). Um dos animes mais populares do Brasil, ele tem uma base enorme base de fãs no país e tem tudo para fazer sucesso na programação da plataforma.

Por fim, outra novidade trazida pela Pluto TV foi a emissora “Assombrações” (canal 263). Contando com encenações de caso reais, ela traz histórias de possessões, fantasmas, almas penadas e espíritos. Um conteúdo que deve agradar os amantes do gênero.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Relacionados