Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil

Além do conteúdo de boa forma, mais três canais desembarcaram em outubro no serviço de IPTV

Paula Alves
Por

Às vésperas de completar dois anos no Brasil, a Pluto TV tem muito o que comemorar. Lançada no país com 24 canais, a plataforma de IPTV e de streaming chega agora a marca de 100 emissoras. Com uma grade ao vivo que vai de filmes e séries, até programas de entretenimento, reportagens, culinária e desenhos, agora ela também conta com um canal focado em exercícios físicos para fazer em casa.

Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil / Pluto TV / Divulgação
Pluto TV Fitness (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Apesar de já possuir alguns conteúdos fitness sob demanda, a plataforma parece ter decidido dar ainda mais atenção ao tema, integrando um canal 100% dedicado ao assunto em sua programação ao vivo.

Já disponível no canal 568 e chamado de “Pluto TV Fitness”, ele traz aulas para os mais variados públicos, indo de treinos focados em determinadas regiões do corpo, até exercícios de yoga, meditação e dança.

A ideia é alcançar aquela parcela da população que não quer deixar o corpo parado, mas nem sempre pode ir em uma academia para isso.

Hora da malhação: Pluto TV ganha conteúdo fitness e bate marca de 100 canais no Brasil / Pluto TV / Divulgação
Programação da Pluto TV (Imagem: Divulgação / Pluto TV)

Vale lembrar que, desde o início da pandemia do coronavírus, a realização de práticas esportivas dentro de casa foi uma dificuldade encontrada por muitos alunos e professores. Um desafio bastante discutido durante o período de isolamento social e que contribui para que treinos online se tornassem ainda mais populares no país.

Pluto TV ganha mais novidades em outubro

Para felicidade dos fãs de séries e animes e até dos interessados por assuntos sobrenaturais, além do canal fitness, outras três estações desembarcaram em outubro na Pluto TV.

Uma dessas emissoras é “A Feiticeira” (canal 104), dedicada exclusivamente ao famoso sitcom dos anos 60. Contando a história de uma jovem e divertida bruxa chamada Samantha, a série foi um marco da televisão americana, contando com mais de 250 episódios.

Outro canal disponibilizado esse mês no IPTV e que transmite episódios de um título específico é “One Piece” (canal 337). Um dos animes mais populares do Brasil, ele tem uma base enorme base de fãs no país e tem tudo para fazer sucesso na programação da plataforma.

Por fim, outra novidade trazida pela Pluto TV foi a emissora “Assombrações” (canal 263). Contando com encenações de caso reais, ela traz histórias de possessões, fantasmas, almas penadas e espíritos. Um conteúdo que deve agradar os amantes do gênero.

Relacionados

Relacionados