Foto por Andri Koolme/Flickr

Encontrar smartphones com tela pequena e boas especificações é bastante raro. Uma das poucas exceções é o iPhone SE, com display de 4 polegadas. Diversos rumores apontam que ele ganhará uma versão atualizada no início de 2018.

É o que diz o jornal China Economic News Service, de Taiwan: o iPhone SE 2 será produzido exclusivamente pela taiwanesa Wistron em sua fábrica de Bangalore, Índia. Ela também é responsável pela montagem do iPhone SE atual.

A agência de notícias Focus Taiwan disse o mesmo em agosto: a Wistron deve entregar o novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2018, inicialmente para consumidores na Índia, e depois para clientes em outros países.

Ela também afirma que o iPhone SE 2 virá com o processador A10 Fusion, usado no iPhone 7. Enquanto isso, o chip A11 Bionic ficaria restrito aos modelos maiores (8/8 Plus/X).

A Apple apresentou o iPhone SE original em março de 2016, colocando-o à venda no mesmo mês. (No Brasil, ele chegou em maio do mesmo ano.) Ou seja, faz sentido que o iPhone SE 2 seja lançado no primeiro trimestre.

E parece que ele terá um foco maior na Índia, devido ao preço menor, e também devido a um acordo entre a Apple e o governo local para obter concessões fiscais.

Com informações: Mashable, MacRumors.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados