Free Fire vai liberar novo mapa Alpine na primeira atualização de janeiro

Novo mapa Alpine chega a Free Fire na primeira atualização de janeiro do ano que vem, com eventos limitados e itens exclusivos

Murilo Tunholi
Por

Free Fire vai receber o novo mapa Alpine na atualização marcada para o dia 1º de janeiro de 2022. A arena vai ficar permanente no Battle Royale e irá chegar com eventos exclusivos e itens colecionáveis inéditos. A partir desta terça-feira (28), os jogadores já podem visitar o mapa por meio da experiência imersiva “Boas-vindas, Alpine!”, em seus smartphones.

A chegada de Alpine a Free Fire marca o fim da campanha Uma Nova Era. Para celebrar essa última temporada, o game vai liberar diversas atividades para os jogadores conseguirem itens limitados em missões especiais. Logo em 1º de janeiro, Alpine ficará disponível tanto no modo Battle Royale quanto no modo clássico, então não será preciso esperar para se aventurar na nova arena.

Após a estreia de Alpine, os jogadores poderão receber prêmios ao terminarem partidas no mapa. Quem entrar na arena vai ganhar a Machete Avalanche da Pista, e as pessoas que completarem entre três e 10 partidas ranqueadas irão garantir recompensas como o Espólio Lobo das Neves.

No dia 1º de janeiro, todos os jogadores que fizerem login em Free Fire ainda vão ganhar o pet Iéti de graça. Além disso, os confrontos no Battle Royale vão distribuir até 100 fragmentos de Cubo Mágico por tempo limitado.

Assista, a seguir, ao vídeo de divulgação de Alpine:

Conheça o mapa Alpine de Free Fire

Situado em uma ilha gelada, Alpine era usado como um posto militar durante a guerra de inverno. Antes disso, o local era uma simples vila de pescadores. Atualmente, a arena é o lugar onde o Time Elite lutou contra os vilões da Gangue do Dr. Coração Gelado pelo núcleo de energia roubado.

Alpine é formado por cinco grandes pontos de interesse. A zona Vantagem conta com vários edifícios e entradas largas entre as construções. Há ainda um armazém no centro da região que pode ser usado para controlar o conflito. Enquanto isso, a Ferroviária é uma estação de trem com diversas cabines e pontos elevados.

As Docas abrigam diversos contêineres de carga que podem servir de esconderijo para emboscar inimigos. A região da Foz tem casas distribuídas de forma ordenada e próxima cheias de itens valiosos e materiais. Por fim, a Liberdade é uma área com um salão central, cercada por edifícios.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados