Galaxy S10 e mais celulares vão receber Android 11 beta com One UI 3.0
Samsung vai levar One UI 3.0 com Android 11 beta ao Galaxy S10 e mais celulares; Galaxy Note 10+ começa a receber atualização
Samsung vai levar One UI 3.0 com Android 11 beta ao Galaxy S10 e mais celulares; Galaxy Note 10+ começa a receber atualização
Mais celulares Samsung Galaxy receberão o Android 11 beta com One UI 3.0. A marca sul-coreana confirmou, nesta quarta-feira (11), a expansão do programa de testes às linhas Galaxy S10, Note 10 e Galaxy Z. A versão experimental do sistema operacional começou a ser liberada ao Galaxy Note 10+ no mesmo dia.
A expansão no programa permite que mais pessoas tenham acesso antecipado ao sistema operacional. Em testes há algumas semanas somente para as linhas Galaxy S20 e Galaxy Note 20, a atualização leva a One UI 3.0 beta e o Android 11, a versão mais recente do sistema operacional do Google para dispositivos móveis, aos telefones.
Ao todo, mais sete smartphones poderão experimentar os sucessores do Android 10 e One UI 2.5 com antecedência, em testes desde setembro de 2020, quando o sistema foi liberado para desenvolvedores. Confira, a seguir, quais celulares Samsung Galaxy terão acesso ao Android 11 beta com One UI 3.0, além do S20 e Note 20:
Espera-se que a Samsung leve o programa a outros países, como Alemanha, China, Estados Unidos, Índia e Reino Unido, após a chegada do beta do Android 11 aos celulares citados anteriormente na Coréia do Sul. A inscrição deve ser realizada através do aplicativo Samsung Members, quando disponível.
Foi dada a largada: a Samsung disponibilizou a versão de testes da One UI 3.0 ao Galaxy Note 10+ nesta quarta-feira (11). Segundo o SamMobile, a atualização de versão “N976NKSU1ZTK6” chegou aos proprietários do celular participantes do programa na Coréia do Sul.
A atualização leva ao celular tanto os novos sistema operacional e interface quanto o pacote de segurança mais recente, de novembro de 2020. A expectativa é que o update chegue em outros países e demais smartphones Samsung Galaxy elegíveis, como o Galaxy S10, em breve.
Com informações: MSPowerUser e SamMobile (1 e 2)