iPhone 13 Pro pode adotar tela LTPO da LG que usa menos energia
Sucessor de iPhone 12, iPhone 13 Pro pode trazer tela LTPO desenvolvida pela LG; componente consome menos energia do celular
Sucessor de iPhone 12, iPhone 13 Pro pode trazer tela LTPO desenvolvida pela LG; componente consome menos energia do celular
A Apple deve levar incrementos ao display dos sucessores do iPhone 12 em 2021. Segundo o site sul-coreano The Elec nesta segunda-feira (9), o iPhone 13 Pro pode adotar a tela LTPO, produzida pela LG, que consome menos energia e economiza a bateria dos celulares. Os smartphones devem ser anunciados no final do ano que vem.
As informações reveladas nesta semana dão mais pistas sobre os próximos iPhones. De acordo com o site sul-coreano, a Apple está planejando levar a tela LTPO da LG, tecnologia presente no Apple Watch Series 5 e Series 6, aos seus celulares, o que pode ajudar a reduzir o consumo de energia e poupar a bateria, por exemplo.
Além do novo painel, outros rumores sobre os sucessores do iPhone 12 vieram a público recentemente. É o caso da câmera ultrawide, que deve receber melhorias no ano que vem nas edições mais avançadas do smartphone da Apple de 2021, segundo o analista Ming-Chi Kuo nesta sexta-feira (6).
A Apple deve retomar a tradição de apresentar os novos celulares da marca em setembro de 2021, ainda de acordo com Kuo. Assim como em 2020, a companhia norte-americana deve apresentar quatro celulares no segundo semestre do ano que vem, todos com os mesmos tamanhos da família iPhone 12, que começará a ser vendida em novembro com preços entre R$ 6.999 e R$ 13.999.
Com informações: MacRumors e The Elec
Leia | O que é a tecnologia LTPO presente em telas OLED e LCD?