Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Forza Street é focado em corridas rápidas de menos de um minuto; Microsoft dá brindes para quem jogar até junho

Felipe Ventura
• Atualizado há 3 anos e 1 mês
Forza Street

A Microsoft anunciou o lançamento de Forza Street para Android e iPhone nesta terça-feira (5): ele é bem diferente do jogo para Xbox One, e é focado em corridas rápidas de menos de um minuto para desbloquear novos carros e peças. Quem fizer o download até o início de junho ganhará itens extras no app; e há brindes adicionais para usuários da Samsung Galaxy Store.

Forza Street “é baseado em um mundo de corridas de rua com personagens interessantes, mistério e intrigas, explorados por meio de uma campanha narrativa, eventos semanais Spotlight e eventos temáticos com tempo limitado”, explica a Microsoft.

Usuários do Windows 10 já podiam jogar Forza Street há algum tempo. O progresso é sincronizado via Xbox Live: ou seja, você vai manter seus carros, peças e itens se fizer o download no celular. Algumas pessoas também vinham testando o jogo no iOS e Android há alguns meses, antes do lançamento global de hoje.

Microsoft dá brindes em Forza Street

Até 5 de junho de 2020, a Microsoft dará um “Founder’s Pack” para todos os jogadores no Android e iPhone: o pacote inclui o Ford GT 2017, ouro e créditos in-app para desbloquear carros novos e aumentar sua coleção.

Quem fizer download através da Samsung Galaxy Store terá até dois brindes adicionais: um deles é o Ford Mustang GT 2015 com uma pintura personalizada com o tema Galaxy. Caso você use um celular da linha Galaxy S20, também receberá o Chevrolet Corvette Z06 2015, mais créditos e ouro.

Forza Street está disponível na App Store (iPhone e iPad), Google Play, Samsung Galaxy Store (Android) e Microsoft Store (Windows 10). Ele é gratuito com compras in-app.

Leia | Os melhores carros para cada tipo de corrida no Forza Horizon 5

Relacionados

Escrito por

Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.