Moto G50 está chegando junto a novo celular da Motorola com 108 MP
Suposto Motorola "Hanoip" pode ter a mesma câmera do Galaxy S20 Ultra, já o Moto G50 é um celular barato com 5G
Suposto Motorola "Hanoip" pode ter a mesma câmera do Galaxy S20 Ultra, já o Moto G50 é um celular barato com 5G
A Motorola pretende revelar nas próximas semanas dois novos celulares: o Moto G50 e um smartphone com codinome “Hanoip” — que a inda não sabemos se o Hanoip fará parte da família Moto G. Essas informações são do site alemão TechnikNews, que também divulgou as especificações dos aparelhos nesta terça-feira (2).
Vale lembrar que a fabricante chinesa deve seguir a mesma estratégia da linha Galaxy A, da Samsung. No mês passado, a Motorola lançou na Europa os Moto G10 e G30, dois modelos intermediários da linha. No segmento dos celulares topo de linha, o Moto G100 já foi homologado pela Anatel aqui no Brasil em fevereiro.
O Moto G50 — que foi revelado em janeiro pelo codinome “Ibiza” — é o novo celular intermediário da linha da Motorola. Segundo o TechnickNews, o aparelho deve chegar primeiro na Europa por 229 euros (cerca de R$ 1.564 em conversão direta). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
O smartphone tem tela HD+ com 90Hz de taxa de atualização, bateria de 5.000 mAh, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 480 com 5G. A câmera frontal tem 13 megapixels, e o conjunto de lentes principais conta com uma câmera de 48 megapixels e um sensor de profundidade para o efeito de desfoque nas fotos.
Ainda sem nome oficial revelado, o Motorola Hanoip não tem data de lançamento. De acordo com o TechnickNews, a empresa deve anunciar o smartphone “em um futuro próximo”.
Equipado com processador Snapdragon 675, o Hanoip teria duas variantes: uma com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço livre. Cada versão estaria disponível nas cores Iceberg, Terracota e Sangria.
O conjunto de câmeras frontais deve contar com um sensor de 32 megapixels e uma lente ultrawide de 16 megapixels. Já na parte de trás, o celular pode ter o sensor HM2 de 108 megapixels da Samsung, o mesmo usado no Galaxy S20 Ultra, além do sensor de profundidade e mais duas lentes de 16 e 8 megapixels, que ainda não sabemos se serão ultrawide ou macro.
Com informações: TechnikNews, Gizmochina