Motorola One Fusion tem ficha técnica vazada no Google Play
Motorola One Fusion deve ter ficha técnica intermediária com Qualcomm Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB
Motorola One Fusion deve ter ficha técnica intermediária com Qualcomm Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB
A ficha técnica do Motorola One Fusion deu as caras nesta sexta-feira (19). Ao que tudo indica, o próximo celular intermediário da Motorola terá ficha técnica com o processador Snapdragon 710 e memória RAM de 4 GB. A data de lançamento do smartphone, porém, ainda é um mistério.
Os detalhes sobre o Motorola One Fusion foram encontrados no Google Play Console e no catálogo do Android Enterprise. Também apresentado com o codinome “astro”, o smartphone tende a trazer especificações intermediárias, como o Snapdragon 710, memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB.
A tela deve medir 6,5 polegadas, com resolução HD+, de 1600 x 720 pixels. O smartphone, porém, não se assemelhar à variante Plus, que possui uma câmera deslizante. No lugar, espera-se de que o sensor de selfies seja alocado em um notch em forma de gota d’água.
Detalhes sobre as câmeras não foram apresentados pela listagem do Google Play. Apesar disso, a expectativa é de que o celular traga quatro sensores, de 48, 5, 8 e 2 megapixels. Já a bateria deve seguir os passos da edição mais avançada do smartphone, cuja capacidade é de 5.000 mAh.
O celular ainda deve contar com Android 10 de fábrica e leitor de impressões digitais para desbloqueio de tela e autenticação em apps. Ainda não se sabe, porém, quando o smartphone será apresentado. A data e preço de lançamento do telefone no Brasil é igualmente desconhecida.
Anunciado no começo de junho, o Motorola One Fusion+ é um celular com câmera retrátil e especificações intermediárias. O smartphone chama a atenção pela ficha técnica com bateria de 5.000 mAh e uma tela quase sem bordas e sem notch ou qualquer tipo de recorte para abrigar o sensor fotográfico frontal.
Entre as suas especificações, conforme revelado anteriormente, estão o processador Snapdragon 730, RAM de 8 GB e armazenamento de 64 GB. O celular ainda possui câmera quádrupla, na traseira, com sensor principal de 64 megapixels, e mais três de 8 MP, 5 MP e para capturar a profundidade de campo. Para selfies, são 16 MP.
O celular ainda conta com Android 10 de fábrica, não possui NFC e já foi homologado pela Anatel, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Na Europa, o Motorola One Fusion Plus foi apresentado com o preço sugerido de 299 euros (cerca de R$ 1.800 em conversão direta).
Com informações: XDA-Developers