Motorola Razr entrará em “pré-venda limitada” no Brasil em fevereiro

Motorola Razr teve atraso nos EUA e no Brasil; celular dobrável será vendido em quiosques e nas operadoras Claro, Vivo e TIM

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Razr (2019) - Celular dobrável

O Motorola Razr deveria ter sido lançado no Brasil em janeiro, mas o celular dobrável passou por um leve atraso e chegará ao país no mês que vem: a Motorola fará uma “pré-venda limitada” em suas lojas próprias e nas operadoras. Ela ainda não revela o preço; o smartphone custa US$ 1.500 nos EUA.

Por enquanto, a Motorola apenas confirma que a pré-venda do Razr será realizada a partir da próxima quinta-feira, 6 de fevereiro, em seus canais próprios (loja online e quiosques) e nas operadoras Vivo, Claro e TIM.

O Tecnoblog perguntou qual será o preço do Razr no Brasil, e até quando será realizada a pré-venda. A assessoria da Motorola respondeu dizendo que “mais informações serão divulgadas no início da pré-venda”.

Motorola havia adiado lançamento do Razr nos EUA

Nos EUA, a pré-venda do Motorola Razr também atrasou: ela deveria ter sido aberta no dia após o Natal, mas só começou neste final de semana. A fabricante disse que, devido à alta demanda, precisou “determinar a quantidade e o cronograma apropriados para garantir que mais consumidores tenham acesso ao Razr no lançamento”.

O lançamento nos EUA será realizado nas lojas físicas em 6 de fevereiro. Quem comprou o smartphone dobrável de US$ 1.499,99 pela internet talvez precise esperar mais um pouco: os sites da Motorola e da operadora Verizon dizem que a data prevista de entrega é 25 de fevereiro.

Antes do lançamento, a Motorola divulgou um vídeo ensinando como cuidar do Razr. Ela avisa que “protuberâncias são normais” na tela dobrável, e que o aparelho deve ser mantido longe de objetos pontiagudos. O display OLED interno de 6,2 polegadas é feito de plástico.

A Samsung correu para lançar o Galaxy Fold no Brasil, dizendo que ele é o primeiro smartphone dobrável do país. No dia 11 de fevereiro, a fabricante deve anunciar seu concorrente direto para o Motorola Razr, chamado Galaxy Z Flip.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados