Nubank expande seção Shopping com Shopee, Xbox, PlayStation e mais

Seção Shopping do Nubank agrega diversas lojas virtuais parceiras com vantagens especiais para clientes da instituição financeira

Bruno Gall De Blasi
Por
Rendimento da conta sofreu mudanças (Imagem: Divulgação/Nubank)

Nubank anunciou novas lojas para a seção Shopping. Além das opções já existentes, os clientes da fintech também podem comprar na Shopee, Xbox, PlayStation, entre outras, com desconto ou cashback. A novidade está sendo liberada aos usuários dos aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS) nesta terça-feira (4).

A novidade expande a seção Shopping inaugurada em novembro e que já contava com as seguintes lojas: AliExpress, Dafiti, Magalu, MobCom e Via. Em todos os casos, os clientes da instituição financeira têm vantagens ao fazer compras por este canal. Os benefícios podem ser descontos, cashback ou preços especiais.

Seção Shopping do Nubank ganha novas lojas

A expansão engloba novas opções para quem quer comprar jogos, itens para animais de estimação, viagens, roupas e afins. No caso da Shopee, ao acessar a plataforma de e-commerce pelo aplicativo da fintech, os clientes ganham uma redução de R$ 10 nas aquisições. A Netshoes e a Zattini estão no catálogo com desconto de 17%.

A Centauro e a Nike também oferecem descontos generosos: até 12% e até 10%, respectivamente. O mesmo é dito à Hype Games: a redução é de até 15%. Já as lojas do Xbox e PlayStation oferecem descontos de 8%. O Booking.com está exposto na seção Shopping com 6% de cashback. Mas a Petlove ainda não aparece para todos.

“Para garantir os descontos, basta acessar a loja desejada na seção Shopping do app e clicar em ‘continuar para loja’ para ser redirecionado para o parceiro escolhido”, explicaram nesta terça-feira (4). “É preciso seguir os passos indicados e finalizar a compra para garantir os benefícios.”

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados