Samsung Galaxy Note 10 Pro surge em imagens vazadas com tela maior

Galaxy Note 10 Pro deve ter tela de 6,75 polegadas, leitor de digitais sob o display e quatro sensores na câmera traseira

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Note 10 Pro

Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, está de volta com imagens do Galaxy Note 10 Pro: trata-se de uma versão maior do celular flagship da Samsung com tela de 6,75 polegadas, leitor de digitais sob o display e quatro sensores na traseira. Assim como no Galaxy Note 10 padrão, a entrada para fone de ouvido foi removida.

As imagens do Galaxy Note 10 Pro foram publicadas no Pricebaba: nelas, a tela de 6,75 polegadas se curva nas laterais e tem bordas bem fininhas nas partes superior e inferior. A câmera frontal fica em um furo Infinity-O centralizado na parte de cima. E tudo indica que o aparelho virá com leitor de digitais sob a tela, provavelmente um sensor ultrassônico tal como no Galaxy S10.

Na parte de trás, teríamos quatro sensores: além da câmera tripla no canto superior esquerdo, disposta na vertical, haveria um sensor ToF (time-of-flight) de profundidade 3D, que projeta pontos no ambiente e calcula a distância dos objetos medindo o tempo que a luz demora para voltar. Seria algo semelhante ao que vimos no Galaxy S10 5G, um dos celulares no topo do ranking do DxOMark.

Samsung Galaxy Note 10 pode vir sem botões físicos

De acordo com o OnLeaks, o Note 10 Pro possui uma estrutura de metal muito fina que fica mais espessa perto dos controles de volume e liga/desliga. Não haveria mais um botão dedicado para o assistente Bixby. Rumores dizem que esses botões não são físicos: em vez de se moverem, eles apenas sentiriam a pressão do toque.

A parte inferior abrigaria a caneta S-Pen, um dos microfones, a grade do alto-falante e a porta USB Type-C — a entrada 3,5 mm para fone de ouvido não estaria mais presente.

Enquanto isso, a parte superior teria a bandeja do chip, um microfone secundário e o que parece ser um blaster infravermelho. O Note 10 Pro deve ter dimensões 162,3 x 77,4 x 7,9 mm (8,5 mm considerando a protuberância da câmera traseira).

O OnLeaks também compartilhou duas renderizações do Note 10 padrão de 6,3 polegadas com o Note 10 Pro: o modelo maior parece ter bordas bem mais finas na tela, talvez como um diferencial. Na parte de trás, o modelo menor não teria os furos adicionais ao lado da câmera traseira — isto é, o sensor ToF de profundidade 3D.

Samsung Galaxy Note 10 vs Note 10 Pro

Samsung Galaxy Note 10 Pro e Note 10

Segundo rumores, teremos quatro modelos do Note 10:

  • SM-N970: Galaxy Note 10 com tela de 6,28 polegadas e bateria de 3.400 mAh
  • SM-N971: Galaxy Note 10 com 5G, tela de 6,28 polegadas e bateria de 4.300 mAh
  • SM-N975: Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,75 polegadas, bateria de 4.500 mAh e quatro câmeras na traseira
  • SM-N976: Galaxy Note 10 Pro com 5G, tela de 6,75 polegadas e quatro câmeras na traseira

Esperamos ver o Galaxy Note 10 e Note 10 oficialmente em agosto, em um futuro evento Samsung Unpacked.

Samsung Galaxy Note 10 vs Note 10 Pro

Samsung Galaxy Note 10 Pro (à esquerda) e Note 10

Com informações: Pricebaba.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados