Samsung Galaxy S11 deverá ter cinco câmeras traseiras

As novas imagens do Galaxy S11 também indicam que o celular terá furo no centro tela, assim como o Galaxy Note 10

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S11

A Samsung deve anunciar o Galaxy S11 em fevereiro de 2020. À medida em que o lançamento fica mais próximo, surgem mais imagens sobre o smartphone. As mais novas foram publicadas pelo 91Mobiles e Steve Hemmerstoffer, conhecido pelo perfil @OnLeaks.

Em suas renderizações, eles indicam que o Galaxy S11 contará com cinco sensores de câmera na traseira, sendo três para as câmeras regulares e um para a câmera ToF (Time of Flight ou tempo de voo). Ainda não há informações sobre a finalidade do quinto sensor de câmera.

As imagens também apontam que o celular terá somente uma câmera frontal e que o furo para abrigá-la passará da direita para o centro da tela. A informação vai ao encontro do que já havia sido divulgado há alguns dias por Evan Blass, outro conhecido por adiantar informações sobre aparelhos.

A mudança seguiria o modelo de tela adotado para o Galaxy Note 10, lançado pela Samsung em agosto. De acordo com o 91Mobiles e o @OnLeaks, a tela do Galaxy S11 terá entre 6,3 polegadas e 6,7 polegadas e exibirá curvas nas bordas.

O rumor sobre a curva na tela também coincide com o que foi adiantado por Blass, que cravou o Galaxy S11 com tela de 6,7 polegadas. Blass também afirmou que a Samsung lançará dois modelos com 6,2 (ou 6,4) polegadas e outros dois com 6,9 polegadas.

O 91Mobiles também indicou uma versão com 6,9 polegadas, que seria o Galaxy S11+. O site, no entanto, tem uma pequena diferença na outra versão, que seria o Galaxy S11e, e aponta uma tela de 6,3 (ou 6,4) polegadas.

De qualquer forma, a Samsung realmente lançará três novos modelos de celulares. O Galaxy S11 deverá ter porta USB-C na parte inferior, botões de volume e energia à direita e leitor de digitais sob a tela. O celular deverá ter 8,9 mm de espessura, incluindo o relevo da câmera traseira.

Samsung Galaxy S11

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados