Samsung Galaxy Watch 2 deve ser lançado com borda giratória

Samsung pode reviver borda giratória no Samsung Galaxy Watch 2 para navegar pelo sistema do smartwatch

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Samsung Galaxy Watch

O Samsung Galaxy Watch 2 deve contar com uma borda giratória. Ao que tudo indica, a próxima geração do smartwatch da Samsung trará um aro deslizante para controlar a interface do dispositivo, assim como em outros relógios já lançados pela marca no passado. Até o momento, não há data de lançamento marcada para o wearable da marca sul-coreana.

As informações foram antecipadas pelo SamMobile neste sábado (30). De acordo com o site, o Samsung Galaxy Watch 2 dará vida novamente à borda giratória para navegar pelo sistema do wearable. O recurso está presente tanto no Samsung Galaxy Watch, de primeira geração, quanto em outros dispositivos da linha Galaxy Gear, como o Galaxy Gear S2.

O Samsung Galaxy Watch 2 deve medir 45 mm. De acordo com documentos da FCC, a “Anatel dos Estados Unidos”, o lançamento deve ser menor que o Samsung Galaxy Watch de 46 mm e maior que o Samsung Galaxy Watch Active 2 (44 mm), que possui uma espécie de coroa touch na lateral do relógio.

Outras características são aguardadas no wearable, como resistência à água (5 ATM). O Galaxy Watch 2 ainda deve possuir conectividade 4G e GPS.

Ainda não há informações oficiais sobre a data e preço de lançamento do próximo wearable da Samsung. A expectativa, ainda de acordo com o site, é de que o dispositivo seja apresentado pela fabricante em agosto de 2020, junto com a linha Samsung Galaxy Note 20, o Galaxy Fold 2 e os novos Samsung Galaxy Tab S7.

Com informações: SamMobile e Engadget

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados