Spotify libera playlist com o que você mais ouviu em 2018

O Spotify também oferece uma segunda lista para você ampliar seu horizonte musical

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Spotify libera playlist com o que você mais ouviu em 2018

O Spotify liberou nesta quinta-feira (6) a já tradicional lista do que você mais ouviu durante o ano. Por meio de um novo site, a plataforma relembra como foi sua atividade desde janeiro e cria uma playlist personalizada de acordo com as suas preferências.

Conhecida por Wrapped nos Estados Unidos, a página foi batizada no Brasil de Seu Spotify 2018. A partir do que você escutou, o serviço oferece uma playlist com as suas 100 músicas favoritas. Ainda há uma segunda lista com com 50 músicas.

A seleção alternativa une artistas diferentes daqueles que você costuma escutar. Segundo a plataforma, a ideia é que você dê uma chance a eles para começar 2019 expandindo seus horizontes.

O site ainda destaca várias curiosidades sobre o seu ano musical. Logo na primeira tela, ele mostra qual foi a primeira música que você ouviu em 2018. Em seguida, revela quantos minutos você passou no Spotify.

A página também mostra os cinco artistas, as cinco músicas e os cinco gêneros que você mais ouviu. Há até mesmo uma tela destinada ao horóscopo. Neste trecho, o Spotify indica se você ouviu mais artistas do signo de Aquário, Touro ou Sagitário, por exemplo.

Ao acessar a página, basta fazer o login do Spotify para descobrir o que você mais escutou durante o ano de 2018. Com o levantamento, é possível descobrir se a sua preferência musical se aproxima ou não do que foi mais ouvido por todos os usuários.

Receba mais sobre Spotify na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados