Uber divulga quais itens são mais esquecidos nos carros
Uber divulga ranking de Achados & Perdidos nos carros em 2019, além dos horários e cidades em que itens são mais esquecidos
Uber divulga ranking de Achados & Perdidos nos carros em 2019, além dos horários e cidades em que itens são mais esquecidos
A Uber divulgou nesta terça-feira a lista de Achados & Perdidos com os itens mais esquecidos nos carros em 2019, incluindo carteira, bolsa, roupas e celular. A empresa também revela os horários e as cidades em que isso mais acontece no Brasil: o ranking é liderado por Petrolina (PE), Governador Valadares (MG) e São Paulo.
De acordo com a Uber, o horário em que mais passageiros do Brasil esquecem coisas nos carros é entre as 21h e 23h. Quanto aos dias da semana, isso é mais comum na sexta-feira e no sábado — o que faz bastante sentido. Ensinamos aqui como recuperar um objeto perdido no Uber.
A cada dia da semana, há um item que é mais esquecido nos carros: dinheiro na segunda-feira, fones de ouvido e caixas de som na terça, malas e mochilas na quarta, óculos na quinta e garrafas na sexta-feira. Em finais de semana, os passageiros deixam roupas com mais frequência no sábado — espero que casacos ou algo do tipo — e celulares no domingo.
Entre os itens inusitados esquecidos em veículos no Brasil, temos um convite de casamento, um quadro de arte e um controle de videogame. Isso nem se compara com o levantamento feito para os EUA: a lista menciona ratos para alimentar cobra de estimação, véu de noiva, cartas de tarô e tanque de oxigênio.
Os itens mais esquecidos por passageiros no Brasil em 2019 seguem na lista abaixo. Ela é parecida com o ranking de Achados e Perdidos para os EUA, que você pode conferir neste link.
E estas foram as cidades brasileiras mais “esquecidas” em 2019: