Vivo TV prorroga sinal aberto dos canais de notícias e infantis
Clientes de TV por assinatura da Vivo terão sinal aberto de canais infantis e notícias até 18 de junho
Clientes de TV por assinatura da Vivo terão sinal aberto de canais infantis e notícias até 18 de junho
A Vivo anunciou que prorrogará a abertura de sinal de canais de notícias e da programação infantil até o dia 18 de junho de 2020. A medida ocorre por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19; a ideia é levar acesso à informação e entretenimento para os assinantes da Vivo TV durante o período de isolamento social.
Em março, a Vivo abriu o sinal de quase todos os canais (com exceção de HBO). Eles voltaram a ficar restritos quando acabou o prazo do acordo com as programadoras. A operadora manteve aberto somente o sinal dos canais de notícia e infantis.
No total, são 20 canais abertos, incluindo Bandnews, Bloomberg, Cartoon Network, CNN Brasil, CNN, Discovery Kids, Disney Channel, Disney Júnior, Fox News e GloboNews.
No geral, os mais beneficiados serão os clientes do pacote Super HD, o mais básico de todos. O plano originalmente inclui só as notícias da Bandnews, CNN Brasil e Globonews, ficando de fora a CNN internacional, Bloomberg e Fox News.
Quanto aos canais infantis, o pacote básico da Vivo inclui Cartoon Network, Gloobinho, Gloob, Disney Júnior, Disney Channel e Discovery Kids – ficando de fora o Boomerang, Disney XD, Disney Júnior, TV Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr, Tooncast e Nat Geo Kids.
A operadora também anunciou que o Lifetime estará com sinal aberto entre 5 e 14 de junho, tanto na TV por assinatura como no Vivo Play. Trata-se de uma ação de divulgação da segunda (e última) temporada de O Pier no sábado (6) às 22h.