Waze libera integração com player do YouTube Music

Agora, motoristas podem controlar o que ouvem no YouTube Music sem deixar de acompanhar a rota pelo Waze

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses

O Waze começou a liberar nesta quarta-feira (21) a integração com um novo player de áudio. Agora, motoristas também poderão controlar o que ouvem pelo YouTube Music enquanto acompanham as rotas indicadas pelo aplicativo.

A opção é voltada apenas aos usuários que pagam o serviço de streaming. Ele pode ser assinado de forma avulsa ou pelo YouTube Premium, que, além de oferecer músicas, remove os anúncios do YouTube. O player também pode ser habilitado por quem aproveita o primeiro mês grátis na plataforma.

Assim como outros tocadores integrados com o Waze, é preciso ter a plataforma de música instalada no Android ou no iOS. Em seguida, basta selecioná-la ao tocar no ícone de música na tela inicial ou no item “Tocador de áudio” na área de configurações do aplicativo de mapas.

Também é possível integrar o Waze com aplicativos como Spotify, Deezer, Pandora, Stitcher e TuneIn. O player do YouTube Music já começou a ser liberado para usuários no Brasil e deve estar totalmente disponível nas próximas semanas.

Com informações: YouTube.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados