Xiaomi Mi Band 6 é homologada pela Anatel para venda oficial no Brasil
Pulseira da Xiaomi foi homologada pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos e já pode ser vendida de forma oficial no mercado nacional
Pulseira da Xiaomi foi homologada pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos e já pode ser vendida de forma oficial no mercado nacional
A Mi Band 6 foi homologada pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos, distribuidora oficial da Xiaomi no Brasil. Com a certificação, a pulseira inteligente da fabricante chinesa já pode ser vendida no mercado nacional – o dispositivo foi anunciado no final de março com tela maior e função oxímetro, para medir a saturação de oxigênio no sangue.
O documento obtido pelo Tecnoblog revela a adequação de conformidade técnica para o modelo XMSH15HM, que corresponde à identificação da versão global da Mi Band 6, sem NFC (o modelo XMSH16HM, com NFC, é vendido apenas na China).
A Mi Band 6 tem tela AMOLED colorida de 1,56 polegadas – um aumento em relação ao display de 1,1 polegadas da geração anterior. A Xiaomi inclui mais de 60 temas para personalização da interface.
Com a Mi Band 6, os usuários podem registrar até 30 tipos diferentes de atividades físicas – seis delas são detectadas de forma automática. Além do oxímetro, a pulseira conta com monitor de batimentos cardíacos, de sono e de nível de estresse.
A bateria é a mesma da Mi Band 5, 125 mAh, e tem a promessa de duração de até 14 dias, dependendo do uso. A Xiaomi também mantém a resistência à água de 5 ATM. A conexão com o celular é feita por Bluetooth.
A Mi Band 6 ainda não tem data de chegada ao Brasil, e nem preço confirmado. A pulseira inteligente foi anunciada na Europa por 44,99 euros, cerca de R$ 307, em conversão direta, sem impostos. Para fins de comparação, a Mi Band 5 é vendida no site oficial da Xiaomi Brasil por R$ 429,99.