Bitrix24 CoPilot é uma IA que ajuda a tornar sua empresa mais eficiente

CoPilot faz parte do Bitrix24 Vega, nova versão da renomada plataforma de gestão empresarial; IA gera resposta para e-mails, resume relatórios, cria tarefas e muito mais

Conteúdo patrocinado
Por
Bitrix24 CoPilot (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Bitrix24 CoPilot (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Milhões de empresas no mundo todo usam o Bitrix24. Pudera: a plataforma oferece recursos poderosos para relacionamento com clientes (CRM), gestão de pessoas (RH), controle de marketing e muito mais. Quando parecia que não faltava nada, eis que o Bitrix24 CoPilot é anunciado. A novidade torna a inteligência artificial (IA) uma verdadeira parceira de gestores e equipes na operação do negócio.

Imagine uma inteligência artificial capaz de transcrever uma ligação com um cliente registrada no CRM. Ou resumir relatórios extensos. Ou analisar os dados de uma campanha de marketing para gerar um resumo compreensível sobre o desempenho dela. Graças ao CoPilot, o Bitrix24 pode fazer tudo isso e ir além.

Como o Bitrix24 CoPilot funciona

O Bitrix24 CoPilot funciona com uma chatbot inteligente. Em uma área de bate-papo, você pode fazer uma pergunta a ele ou pedir para que determinada tarefa seja executada. O resultado será apresentado poucos segundos depois.

Para usar o CoPilot, basta clicar no ícone da novidade no topo da barra à direita do Bitrix24. Você pode interagir com o CoPilot como se estivesse conversando com uma pessoa por chat. Se você já usou o ChatGPT, a experiência é similar.

Além do chatbot, você pode acionar o CoPilot dentro das ferramentas de CRM, tarefas e feed do Bitrix24.

Bitrix24 CoPilot elaborando e-mail para um cliente (imagem: divulgação/Bitrix24)
Bitrix24 CoPilot elaborando e-mail para um cliente (imagem: divulgação/Bitrix24)

O que o Bitrix24 CoPilot pode fazer

O Bitrix24 CoPilot atua como um assistente que está ali, a um clique de distância, para te ajudar em numerosas tarefas. Você pode desde fazer perguntas à inteligência artificial para esclarecer dúvidas até pedir para ela executar tarefas dentro do fluxo de atividades da sua organização.

Alguns exemplos:

  • Para pedir que o Bitrix24 CoPilot defina rapidamente o conceito de “marketing”, digite: “me dê uma definição curta de marketing“;
  • Para pedir que a ferramenta escreva um e-mail com aviso de férias: “escreva um e-mail avisando que estarei de férias até dezembro, mas volto em janeiro de 2024“;
  • Para pedir que a inteligência artificial crie uma tarefa, digite algo específico, como: “crie uma tarefa para eu revisar a minha lista de clientes no CRM“.

Para resumir, pedimos para o próprio Bitrix24 CoPilot dar uma lista daquilo que é capaz de fazer. Eis a resposta:

  1. Gerenciar tarefas e projetos
  2. Facilitar a colaboração em equipe
  3. Gerenciar clientes e interações
  4. Automatizar tarefas repetitivas
  5. Auxiliar na gestão de vendas
  6. Gerenciar solicitações de suporte ao cliente
  7. Armazenar e organizar documentos importantes
  8. Fornecer insights através da análise de dados
  9. Auxiliar no planejamento e agendamento
  10. Personalizar de acordo com as necessidades do seu negócio
Acionando o Bitrix24 CoPilot na criação de tarefas (imagem: divulgação/Bitrix24)
Acionando o Bitrix24 CoPilot na criação de tarefas (imagem: divulgação/Bitrix24)

Vantagens de usar o Bitrix24 CoPilot

A principal vantagem do CoPilot no Bitrix24 está na eficiência. Por meio de prompts (instruções e perguntas), gestores e colaboradores podem pedir para que a ferramenta execute em segundos tarefas que, se realizadas manualmente, levariam minutos ou até horas.

Outros benefícios incluem:

  • Suporte a múltiplos idiomas: o CoPilot suporta várias línguas, incluindo o português do Brasil;
  • Amplo acesso: a IA pode ser acessada via chatbot ou por meio de integração com as ferramentas de tarefas, feed e CRM do Bitrix24;
  • Integração com outras IAs: atualmente, o Copilot é baseado no modelo de linguagem GPT-3.5 Turbo, e pode ser integrado às inteligências artificiais de organizações como Google, Facebook, OpenAI e X/Twitter;
  • Fácil utilização: por ser baseado em prompts (comandos e perguntas), o uso do CoPilot leva pouco tempo para ser aprendido;
  • Refine os resultados: após o CoPilot apresenta uma resposta, você pode pedir para que ele resuma, traduza, explique ou torne o texto resultante mais formal, entre outras ações.
Refinando os resultados gerados pelo Bitrix24 CoPilot (imagem: divulgação/Bitrix24)
Refinando os resultados gerados pelo Bitrix24 CoPilot (imagem: divulgação/Bitrix24)

O Bitrix24 CoPilot está disponível para todos os usuários

Se você se interessou pelo Bitrix24 CoPilot, boa notícia: a novidade foi liberada para todos os usuários da plataforma, inclusive ns contas gratuitas. Isso porque a inteligência artificial faz parte dos recursos nativos do Bitrix24 Vega, a nova versão da plataforma.

Além do CoPilot, o Bitrix24 Vega traz novidades como:

  • Calendário aprimorado: a nova agenda do Bitrix24 suporta fusos horários variados, tem integração com e-mail e traz uma interface mais intuitiva nos aplicativos para Android e iPhone;
  • Novo bate-papo: a ferramenta de chat ganhou uma interface mais agradável (principalmente em celulares), tem navegação fácil, ficou mais segura e suporta uma ampla variedade de stickers (adesivos), reações e emojis;
  • Personalização flexível: você pode ajustar o Bitrix24 a qualquer momento para o serviço funcionar de acordo com o seu negócio, desativando recursos não usados atualmente e priorizando aqueles que são mais relevantes.

Comece no Bitrix24 com uma conta grátis

O Bitrix24 é uma plataforma de gestão empresarial completa para negócios de todos os portes. Com ele, você pode tornar a sua equipe mais produtiva, aumentar as chances de fechar vendas, controlar gastos e muito mais. Se quiser testar o Bitrix24, você pode começar com uma conta gratuita e que não expira.

Essa conta inclui recursos básicos de CRM, contact center e criação de sites, por exemplo. E, claro, o CoPilot está lá.

Se você precisar de mais recursos, o Bitrix24 está com uma promoção de fim de ano que oferece descontos de até 35% nas assinaturas. Com isso, o plano básico anual, por exemplo, que suporta cinco usuários e 24 GB de espaço nas nuvens, sai por R$ 218 ao mês (desconto de R$ 93 mensais).

Uma última dica: o Bitrix24 tem versões para Windows, macOS e Linux, além de funcionar no navegador (versão web). Está fora de casa ou do escritório? Sem problemas: o Bitrix24 também tem aplicativos para Android e iOS.

Receba mais sobre Inteligência Artificial na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados