Como cancelar a assinatura do Looke

Insatisfeito com os títulos disponíveis no catálogo da plataforma? Saiba como cancelar a assinatura do Looke para evitar novas cobranças

Wagner Pedro
Por

O Looke é um serviço de streaming que, além de entregar um catálogo completo de séries e filmes através de um plano mensal, também permite a compra ou aluguel de títulos. Mas se você é cliente da plataforma e não está satisfeito com os conteúdos oferecidos, é possível cancelar a assinatura em poucos minutos. Abaixo, vou te mostrar como fazer isso.

Página inicial do Looke (Imagem: Reprodução/Looke)
Página inicial do Looke (Imagem: Reprodução/Looke)

Tempo necessário: 1 minuto.

O serviço não cobra nenhuma taxa ou multa para encerrar a conta, então o processo pode ser realizado a qualquer momento. Vale mencionar que, mesmo após o cancelamento, você ainda terá acesso aos títulos disponíveis no catálogo até um dia antes da data referente ao último pagamento.

Dito isso, siga as instruções abaixo para saber como cancelar a assinatura do Looke:

  1. Faça login no site da plataforma:

    Acesse looke.com.br, clique em “Entrar” no canto superior direito e faça login com sua conta;

  2. Entre nas configurações da conta:

    Passe o mouse no seu perfil no canto superior direito e depois clique em “Minha Conta”;

  3. Solicite o cancelamento:

    Desça a página até encontrar a assinatura contratada. Em seguida, clique no botão “Cancelar assinatura”;

  4. Confirme o cancelamento:

    A página vai exibir uma janela para saber o motivo do cancelamento. Caso queira, compartilhe sua opinião no campo em branco e depois clique em “Confirmar cancelamento da assinatura” para finalizar.

Posso retomar a assinatura a qualquer momento?

Sim, não existe um tempo de espera para voltar a ter acesso aos conteúdos oferecidos pela plataforma. Portanto, o plano pode ser retomado quando você quiser, até mesmo logo após o cancelamento.

Há reembolso de compra e assinatura?

Sim, caso tenha se arrependido de efetuar uma locação, compra ou assinatura, pode solicitar um reembolso no SAC do Looke no prazo de sete corridos a contar da data da transação. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve acesso aos conteúdos adquiridos ou disponibilizados.

Pronto, agora você sabe como cancelar a assinatura do Looke. Fazendo isso, é possível economizar um valor de R$ 16,90 por mês caso esteja insatisfeito com o catálogo ou se já tem muitos serviços de streaming contratados.

Com informações: Looke.

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone.

Relacionados

Relacionados