Galaxy J8

Sobre

Lançado em 2018, o Galaxy J8 faz parte da antiga linha de intermediários da Samsung, a Galaxy J. Hoje, os modelos mais baratos já foram incorporados na linha Galaxy A.

Por ser um celular mais antigo, ele não tem muitas novidades que são encontradas em modelos mais novos, como mais de duas câmeras ou desbloqueio por impressão digital na tela.

Falando em tela, o Galaxy J8 chega com uma tela HD de 6 polegadas que ocupa boa parte da frente do aparelho, com display Super AMOLED e resolução de 1480×720 pixels. O ponto negativo aqui fica para a falta do sensor de luminosidade e resolução Full HD.

Na traseira, o Galaxy J8 chega com câmera dupla: uma de 16 megapixels para tirar fotos comuns e outra de 5 MP para efeito bokeh (desfocado). A câmera frontal tem 16 MP.

O processador do Galaxy J8 é um Snapdragon 450 de oito núcleos a 1,8 GHz e, aliado à memória RAM de 4 GB, traz bom desempenho para o dia a dia, mas pode sofrer em jogos mais pesados.

A bateria de 3.500 mAh traz boa autonomia, que dura pelo menos um dia. Se você usar pouco o celular, pode até chegar na metade do segundo dia com alguma carga, mas é bom manter o carregador por perto se você usá-lo com frequência.

Com memória interna de 64 GB e suporte a cartão de memória de até 400 GB (microSD), o Galaxy J8 é vendido nas cores preto, violeta e prata. O Samsung Galaxy J8 foi lançado por R$ 1.899, mas já foi encontrado no varejo por menos de R$ 1 mil. Esse é o mesmo preço que o Galaxy A7, ou modelos mais novos, como o A20 ou A30 da própria Samsung.

Tudo sobre Galaxy J8

Temas relacionados