Galaxy M51

Sobre

Lançado em agosto de 2020, o Galaxy M51 entrega boas especificações e bateria de alta capacidade, sendo uma das melhores opções no mercado de intermediários.



A tela Super AMOLED Plus do M51 mede 6,7 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, proporção 20:9 e vidro com proteção Gorilla Glass 3+. Apesar de não termos uma alta taxa de atualização ou até mesmo HDR, esse display entrega cores vívidas e um preto bem intenso.



Por dentro, a Samsung inseriu o processador Snapdragon 730G, que traz oito núcleos de até 2,2 GHz. Levando em consideração que esse é um dos melhores chipsets intermediários da Qualcomm, o Galaxy M51 consegue entregar um desempenho satisfatório nas tarefas diárias e até mesmo em jogos mais pesados. Fechando o conjunto, há 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.



No departamento de câmeras, o M51 aposta em quatro sensores na traseira, sendo o principal de 64 MP (f/1,8), o secundário grande-angular de 12 MP (f/2,2) com campo de visão de 123 graus, o terciário macro de 5 MP (f/2,4) e, por fim, o último de profundidade também de 5 MP (f/2,4) para auxiliar no modo retrato. Na parte frontal, existe um pequeno “furo” que abriga uma câmera dedicada a selfies de 32 MP (f/2,0).



O Galaxy M51 traz uma bateria de 7.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25W. Esse grande número pode oferecer uma autonomia excelente de até dois dias longe da tomada, algo que não é possível encontrar em outros concorrentes.



O intermediário da Samsung também chega ao mercado com leitor de digitais na lateral, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, porta USB-C e NFC para pagamentos por aproximação usando o Samsung Pay.







Tudo sobre Galaxy M51

Temas relacionados