Spotify Premium

Artigos de Spotify Premium

Spotify Premium ganha redesign e busca de músicas mais rápida

18/10/2018 às 15h15 por

Depois de repaginar a modalidade gratuita, chegou a vez do Spotify Premium receber novidades. Em um anúncio feito nesta quinta-feira (18), o Spotify revelou que os usuários pagantes terão um aplicativo com interface renovada e funções extras, entre elas, o modo Endless Artist Radio, que gera uma playlist "infinita" baseada em um artista.

Como cancelar assinatura do Spotify Premium

28/05/2018 às 18h11 por

O Spotify tem duas versões para o seu sistema de streaming de músicas — a gratuita (com anúncios) e a premium (sem anúncios e com uma série de recursos adicionais como ouvir Spotify offline). Se você é assinante da versão paga e deseja cancelar a conta, voltando a ter acesso apenas ao player grátis, veja como cancelar o Spotify. O Spotify explica que sua conta vai voltar ao serviço gratuito com propaganda — só depois que o período premium restante terminar — conforme a data do vencimento.

Como assinar o Spotify Premium pelo celular

14/12/2017 às 11h00 por

O Spotify é um dos melhores serviços de streaming de música, no qual você consegue ouvir a diversos artistas, álbuns e playlists onde estiver. A assinatura Premium traz reprodução offline, retira as propagandas e deixa você pular quantas músicas quiser. Está sem computador e quer assinar o serviço de streaming de música? É até mais simples do que pelo computador. Abra o navegador que estiver instalado no seu celular e siga os passos — só não esqueça de baixar o app do Spotify depois.

Spotify Premium oferece assinatura anual com desconto

01/12/2017 às 14h35 por

O Spotify lançou uma nova modalidade de adquirir sua assinatura: um plano anual de R$ 169,00. Se você já é cliente, talvez valha a pena mudar — por esse preço, você leva doze meses pelo preço de dez meses. Há alguns detalhes para se atentar: você pode adquirir o plano anual até 31 de dezembro de 2017; ele não está disponível para o Premium Familiar; e depois de 12 meses, você voltará à assinatura mensal "pelo preço vigente no momento".