042

Hoje o Tecnocast vai fugir um pouco da temática tecnológica pra falar de um assunto que faz parte da vida de todo mundo: dinheiro. Vamos conversar sobre planejamento financeiro e dar dicas de boas opções de investimento, para você conquistar a sua independência financeira.

Se você ficar rico com as dicas desse programa, não esquece de comprar um mimo pra gente, ok? Um Mac Pro tá de bom tamanho pra mim. 😛

Participantes

Oferecimento: Easynvest

Agora você pode fazer seus investimentos utilizando uma plataforma inovadora e super tecnológica. Trata-se da Easynvest, uma corretora que é 100% online e que acaba de lançar um aplicativo de investimentos em Renda Fixa. Pelo aplicativo é possível realizar seu cadastro, fazer simulações de investimentos (se você ainda está inseguro, aprendendo sobre o mercado financeiro), e começar a investir de um jeito fácil e rápido, sem precisar falar com nenhum gerente ou corretor.

A Easynvest tem 50 anos de tradição e é a corretora que mais vende Tesouro Direto no Brasil – no Ranking do próprio site do Tesouro Direto ela está em primeiro lugar. Uma das vantagens que ela oferece é o fato de não cobrar nenhuma taxa para investir em renda fixa.

O Tesouro Direto é muito melhor que a Poupança, podendo render até 50% a mais. Além disso, é a opção mais segura de investimento disponível hoje no mercado e você pode começar com apenas 30 reais.

Durante esse episódio do Tecnocast nós vamos te dar várias dicas para alcançar a independência financeira. Mas aproveita e anota a primeira, aí: baixa o aplicativo da Easynvest e vai começando a fazer as suas simulações. Quando estiver pronto, é só transferir o dinheiro e aplicar.

Caixa Postal

Mande a sua mensagem: tecnocast@tecnoblog.net

Tecnogrupo

Participe da discussão! Acesse o grupo do TB no Facebook para debater sobre o tema desse episódio.

 Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Arte da Capa

Arte da capa por Paulo Moraes.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados