Tecnocast 167 – Smartphones Gamers

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Tecnocast 167 – Smartphones gamers (Imagem: Leandro Massai / Tecnoblog)
Tecnocast 167 – Smartphones gamers (Imagem: Leandro Massai / Tecnoblog)

Em todos os lançamentos de smartphone, a empresa sempre coloca um slide de benchmark – “esse chip é X% mais rápido que o da geração anterior!”. Mas se os smartphones já estão cada vez mais rápidos, o que muda para um modelo gamer?

No episódio de hoje, Samir Vani da MediaTek e Luciano Barbosa da Xiaomi nos contam tudo sobre os smartphones gamers. Dá o play e vem com a gente!

Oferecimento: MediaTek

Este programa é um oferecimento da MediaTek, fabricante global de chips para dispositivos móveis, entretenimento doméstico, conectividade e Internet das Coisas, como smartphones, tablets, smart TVs, assistentes pessoais inteligentes, dispositivos wearables e carros conectados. Seus chips equipam mais de 1,5 bilhão de produtos conectados ao ano.

Participantes

  • Thiago Mobilon
  • Paulo Higa
  • Samir Vani – Country Manager da MediaTek
  • Luciano Barbosa – Head do Projeto Xiaomi no Brasil.

Assine o Tecnocast

Créditos

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados