iPhone 15 Pro: inovação ou apenas luxo embalado?

Josué de Oliveira
Por
(Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
iPhone 15 Pro: inovação ou apenas luxo embalado? (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

No dia 12 de setembro, a Apple lançou a nova geração de seu principal produto. O iPhone 15 chega com poucas novidades, sobretudo nos modelos de entrada; a linha Pro, no entanto, vem com recursos um pouco mais interessantes, mesmo que voltados para um público mais nichado, decisão que fortalece ainda mais sua posição como o smartphone mais premium da Maçã.

Mas o que essa ênfase nos modelos Pro e Pro Max diz sobre a estratégia da Apple, e quais são as consequências para o consumidor? É o que discutimos no episódio de hoje. Também falamos sobre a precificação dos novos iPhones, a aguardada chegada do padrão USB-C aos celulares da Apple e da nova linha de Apple Watches. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Mande seu recado

Grupos da Caixa Postal do Tecnocast:

Você pode mandar comentários (inclusive em áudio, vai que você aparece no Tecnocast?), dúvidas, críticas e sugestões. Participe!

Se preferir, você também pode se comunicar conosco pela Comunidade e através do e-mail tecnocast@tecnoblog.net.

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados