Tecnocast 229 – Tudo que você precisa saber sobre a venda da Oi Móvel

Josué de Oliveira
Por

O leilão pode ter acontecido em dezembro de 2020, mas a venda da Oi Móvel só foi autorizada agora, em fevereiro de 2022. Com isso, os clientes de telefonia móvel da empresa serão divididos entre o trio restante de operadoras nacionais: Claro, Tim e Vivo. O Brasil perde mais um player nesse segmento do mercado.

Tecnocast 229 – Tudo que você precisa saber sobre a venda da Oi Móvel (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
Tecnocast 229 – Tudo que você precisa saber sobre a venda da Oi Móvel (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

No episódio de hoje, contamos essa história bem lá do início. Por que a Oi Móvel precisou ser vendida? Como fica a concorrência no setor de telefonia móvel brasileiro com apenas três grandes operadoras? E, para os clientes da Oi, como serão as coisas daqui para frente? Para entender toda essa situação, dá o play e vem com a gente!

Participantes

Créditos

Assine o Tecnocast

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados

Relacionados