Início » Internet » Usuária mais idosa do Facebook ultrapassou os 100 anos de idade

Usuária mais idosa do Facebook ultrapassou os 100 anos de idade

Avatar Por

Quem disse que rede social é coisa somente de gente jovem reunida? Embora serviços como Twitter e Facebook virem febre para os mais conectados, isso somente não basta para impedir que os jovens de mais idade também criem perfis e compartilhem bons momentos. Uma senhorinha com mais de cem anos, por exemplo, é o usuário de mais idade na rede social de Mark Zuckerberg.

Florence com Zuckerberg e a COO do Facebook

Florence Detlor, nascida na Califórnia e graduada em 1932 (cinco anos antes do meu avô nascer, veja só) fez uma visita ao quartel-general do Facebook em Menlo Park, também na Califórnia. Curiosamente, a senhorinha de 101 anos mora ali, bem perto da sede a companhia, o que deve ter facilitado o transporte. Florence se encontrou com Zuckerberg, o CEO, e com Sheryl Sandberg, a diretora de operações da companhia.

O perfil de Florence na rede social existe desde agosto de 2009. Capaz de ela ter entrado na rede social antes mesmo deste intrépido editor, que em 2009 possivelmente ainda utilizava (ou fingia que usava) o moribundo Orkut, rede social do Google que vem perdendo importância com a mesma velocidade que as pessoas migram para o concorrente Facebook (se você achou que eu fosse citar o Google+ está redondamente enganado).

Parece até que existe uma disputa para ver qual será o usuários mais idoso da rede social. Até o presente momento sabemos que Florence tem, de acordo com os cadastros, a idade mais avançada. Entretanto, uma inglesa de 108 anos disse no início do mês que era a mais idosa da rede social, de acordo com o Guardian.

Ainda falando em Facebook, a rede social periga chegar ao bilhão de usuários cadastrados muito em breve. O mesmo Guardian afirma que atualmente possuem 955 milhões de usuários ativos. Mulheres acima de 55 anos têm se registrado mais nos últimos tempos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Claudio gomes
Rapaz o veinha danada kkk nem minha vozinha sabe digitar no teclado imagina falar de facebook. Posso dizer que esse site Buffer é um grande achado para deixar o seu site no piloto automático nas redes sociais e sendo gratuito melhor ainda. Com ele pode deixar agendado o post do seu site/blog ou até mesmo uma mensagem de vendas para algum produto e no horário com mais usuários online na rede social que desejar ele vai postar automaticamente. Meu alcance total semanal cresceu mais de 10%, e aumentou o número de cliques no curti do facebook. O cadastro é grátis e sem dificuldades. http://harmonianatureza.com.br/buffer-facebook-no-automatico/
Lila
"Se mudou para o Facebook"? E quem disse que ela chegou a experimentar o Orkut?
Lila
Se ela tivesse experimentado o Orkut, talvez achasse até mais interessante do que a rede do Mark Zuckerberg... Se no Facebook já tem prêmio até para quem morrer primeiro, porque não haveria de ter uma disputa pelo posto de usuário mais idoso?? Normal, não? Bastante coerente. Mas, incrível, mesmo, é dizer que o FB é uma rede "adulta". Estou vendo o tamanho da maturidade dessa rede. Cada vez ela me surpreende mais. Ah... e, no final das contas, você citou o Google Plus. Hahaha! Valeu!
Sérgio Virgilio
Jurava ter lido: "Usuária mais IDIOTA do Facebook ultrapassou os 100 anos de idade" RS :P
Fabio
Aquele ali é o robozinho Zuck? :D
@Toninhosantanah
Ela é muito antenada na tecnologia .. enquanto a gente enjoava do orkut ela ja se mudou pro Facebook :D