bing-iphoneA Microsoft acaba de lançar o Bing para iPhone. O aplicativo é bastante completo e além da busca – por voz e texto – inclui também o serviço de mapas do Bing e outras buscas específicas como imagens, filmes e notícias. Também, marca registrada do Bing, o fundo de tela do aplicativo apresenta pelo menos uma imagem bonita.

O Bing já existe para outras plataformas como o Windows Mobile e Blackberry. Também possui sua versão web mobile. Interessante sair um app para o iPhone da Apple, uma das grande “inimigas” da Microsoft.

Gostei da parte de configurações que permite escolher o sistema de medidas que você usar (métrico ou imperial), marcar o nível de segurança dos resultados de busca (moderado, restrito ou desligado para conteúdo ligado a sexo, por exemplo) e a opção de apagar o histórico de busca.

Ambas hoje (Apple e Microsoft) na verdade são mais “inimigas” do Google do que entre elas mesmo. E é sempre ótimo contar com alternativas ao Google Maps – por enquanto a busca do Google é insubstituível – que esse app do Bing oferece.

Este aplicativo não é o primeiro da gigante de Redmond para o iPhone. O primeiro foi o Seadragon, aplicativo para fotos. Também lançaram o Tag Reader e outros aplicativos menores. Como disse, o grande inimigo de ambas hoje é o Google. [Cnet]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Pedro
A Microsoft nao desiste ein...