Depois de seis semanas desde que o novo Orkut entrou no ar, gerando uma febre de pedido de convites, o Google decidiu quer era hora de deixar todos entrarem em sua festa. A partir de hoje, todas as contas gradualmente receberão a opção de migrar para a nova versão da rede social, o que adianta bastante a previsão inicial de que todas as contas teriam migrado até o fim do primeiro semestre de 2010.

O que levou o Google a tomar essa iniciativa, segundo o post no blog oficial do Orkut, foi a resposta positiva dos usuários. “Recebemos ótimos comentários sobre a velocidade mais rápida, melhor organização do site e maior facilidade para interagir com seus amigos no novo orkut,” diz o diretor de gerenciamento de produto do orkut, Victor Ribeiro.

Para migrar para o novo orkut agora, basta clicar no botão especial que está no topo da sua página inicial na rede social, sem necessidade de convite. Aqueles que ainda não tem esse botão, o verão aparecer em seu perfil em alguns dias.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

flavio
ola!!!!!!!!!!!!!!!!! me add no seu orkut
VANESSA
OI, EU AINDA NÃO RECEBI O CONVITE estou esperando o convite, ou que apareça essa opção no meu orkut, estou curiosa para saber como ele é. Obrigada pela informação.
Henrique
Eu achei o novo orkut moh tosco. Mesmo com convite a tempos continuo usando o antigo.
Dayane
Ah isso eh uma boa, mas não adianta muio pq, eh como o nosso colega disse praticamento todos jah tem. E que naum tem geralmente saum os que entram com pouca frequencia. Eu tive o meu nos primeiro dias de lançamento e nossa ele eh ótimo msm, muito mais simples como diz meu colega até mais facil de mecher..HAUSHUAHSU* Abraços!!!
Alisson melo
um pouco tarde de mais. Agora que todos já possuem o novo Orkut eles fazem isso. Eu quase me matei por um convite,rsrs