galaxy-win-4

Seguindo com a estratégia de anunciar um celular novo quase toda semana, a Samsung apresentou hoje o Galaxy Win, um Android intermediário que suporta dois chips simultâneos e tem algumas características interessantes, como o processador de quatro núcleos, que trabalha a 1,2 GHz, e uma tela grande de 4,7 polegadas.

A Samsung destacou bastante o processador do Galaxy Win, dizendo que o aparelho tem “enorme poder de processamento”, mas não especificou o modelo em nenhum momento. Segundo a ficha do GSMArena, trata-se do Snapdragon 200, um chip de entrada da Qualcomm que traz quatro núcleos Cortex-A5 e GPU Adreno 203 – ou seja, ele deverá ter bom desempenho, mas nada excepcional.

Saindo dos números grandes do processador, fica claro que o Galaxy Win não é um modelo topo de linha. Ele traz tela TFT LCD de 4,7 polegadas com resolução de 480×800 pixels, 8 GB de armazenamento interno (com slot para microSD), 1 GB de RAM e bateria de 2.000 mAh. A câmera frontal tem resolução VGA, enquanto a câmera traseira, de 5 megapixels, grava vídeos em 720p com apenas 15 quadros por segundo.

O Galaxy Win terá modelos single SIM e dual SIM, nas cores Ceramic White e Titan Gray. Ainda não há informações sobre preços ou previsões de lançamento para nenhum mercado. Se considerarmos que a Samsung tem sido bem rápida trazer novos aparelhos para cá, ele não deve demorar para chegar ao Brasil – o Galaxy Grand Duos foi lançado em menos de dois meses, e nós receberemos o Galaxy S4 junto com o resto do mundo.

(Piadas com Galaxy Win e Galaxy Fail não estão permitidas.)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

walisson
anem a samsung podia atualiza o galaxy wim para 4.4.1
Alefh Xavier
o meu era o chip do celular e na bateria
Pedro Filho
a sansung devia ir tomar na puta que o pario, em vez de atualizar o galaxy win, faz uma versão com tv com android atualizado, e quem comprou a versão antiga vai tomar no cu é sansung ?, porque não atualiza em ?, repense muito antes de comprar um aparelho sansung, pois ele não atualiza o android da maioria dos aparelhos. Devia ter comprado um motorola essa sim valoriza seus celulares. quero ver se a sansung vai fazer a recolha do aparelhos antigos e ganhar um novo galaxy win TV. sansung merda, só quer lucrar.
Alex Augusto
ele suporta a mesma atualização do grand duos 4.2.2 ja testei e ficou otimo pra rodar jogos em alta dafinição
Luanderson Camilo
Eu tenho um Galaxy Note 2 com o mesmo problema, mas eu retiro o chip coloco em outro celular e depois coloco novamente no Note 2 e funciona normalmente, mas se ele for reiniciado, ele volta ao mesmo problema e tenho que repetir o procedimento para voltar a funcionar
Patricia Melo
Oi o meu filho comprou tambem e dá esta mensagem. Vc conseguiu resolver? Grata.
micherlele
Acabei de comprar um desses e já chegou com defeito. Fica reiniciando sozinho o tempo todo, mal consigo mexer no aparelho. Estou muito irritada e insatisfeita... Pude observar aqui, que há mais elogios do que reclamações, espero ter sucesso na minha troca, para que não haja mais problemas...
Gabi Vitoria
Minha mãe comprou esse celular mas não consegue fazer ligação para outros telefones e celulares toda vez que tenta aparece escrito "Não registrado na rede" podem me me ajudar por favor ???
maahjcrew
Meu sobrinho tem,testei. Achei um lixo,se vc compra smartphone so pelos 4 nucleos,vc esta enganado nao manja nada. O processamento do Grand e superior msm tendo 2 nucleos,camera melhor. A camera do win e um lixo ele trava ate na camera. Fora que problema comum dele e reiniciar. No Grand nunca vi isso. Tanto que o Win e mais barato so por ai vc ja ve. E para vc que fala mal do Grand,existe grand quattro e grand duos 2 ta? Smartphones em 6 meses apos lançamento ja ficam obsoletos. Só saio do Grand por Iphone superior. O resto e numeros e benchmarks inuteis que fanboys usam pra gerar rage. Smartphone 'bom' nao trava flw?
Joao Neto
Rápido pakas...
Isaias Gonçalves
Comprei o win é muitooo bom
Felipe Ishak Pasha
huehuehe
Guilherme Pinheiro
celular top..
Guilherme Fontoura
o Galaxy Win usa 4.1
Guilherme Fontoura
Romênia Meneses Se achando o que filhote de rato ? Ela ta dando a opinião dela sobre o celular, eu também tenho um e é ótimo !
Exibir mais comentários