Início » Celular » Moto X aparece na loja da Motorola por R$ 1.799 [atualizado]

Moto X aparece na loja da Motorola por R$ 1.799 [atualizado]

Paulo Higa Por

A Motorola fará amanhã uma coletiva de imprensa em São Paulo para anunciar o Moto X. A empresa ainda não divulga oficialmente o preço do smartphone, mas aparentemente alguém apertou o botão antes da hora: na loja da Motorola, que possui parceria com o Shoptime, o Moto X já aparece com o preço de R$ 1.799.

moto-x-loja

O preço de R$ 1.799 é referente ao modelo com 16 GB de armazenamento interno. Por enquanto, o modelo com 32 GB de memória não apareceu. Há apenas duas cores disponíveis para compra: branco e preto. Ainda não sabemos se o Moto Maker, que permite gerar até 252 combinações de cores, estará disponível no Brasil.

O Moto X tem processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, GPU Adreno 320, 2 GB de RAM, tela AMOLED de 4,7 polegadas com resolução de 1280x720 pixels, câmera traseira de 10 MP, câmera frontal de 2,2 MP e bateria de 2.200 mAh. Ele é compatível com o 4G brasileiro. O Android 4.2.2 é modificado e inclui um recurso de reconhecimento de voz, que pode entender português.

O Tecnoblog estará no evento de lançamento do Moto X em São Paulo, então espere por novidades amanhã. 🙂

Atualização às 22h37: O link para a compra do Moto X não está mais disponível.

Dica do @gordogeek, no Twitter.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

OdilondoCarmo Carmo
Como pode preço de custo USS em media 229 e aqui RS 1.500 como pode isso
Anderson Bicalho
Fera, Moto X tbm é quad core, e o q me faria compra-lo, além de tudo q ele tem, é ativação de funções por voz em Português, que nenhum outro tem!
Álvaro Campos
Redução de preço, lá no EUA, com a disponibilidade do Moto maker, no lançamento tah saindo a U$199,00. Vergonha esse Brasil.
Yan Gabriel Minário
Por esse hardware o preço está muito bom, diferente de certos Ses que custam o preço de dois rins.
Loran Oliveira
a unica vantagem que poderia me levar a comprar o Moto X no lugar no nexus 4 seria o 4 g , pq o resto .....
Kleyton Redfield
Fraco... Esperava mais. Motorola decepcionou...preço não compensa.
Prefiro esperar o DroidRazr Maxx chegar ao Brasil.
Gugu Silva
Tamo junto...a seculos venho esperando pelo moto x...
Gugu Silva
Eu quero um MOTO X U.U
Willian Costa Santos
Júnior Krebs quem dera preços caíssem em natal.
Natan Braga
Tbm espero por essa redução e que esteja com o sistema de cores tbm... novembro e dezembro tenho que trocar de celular e estou acompanhando o lançamento desse cel a muito tempo!
Kelvin Romanoski
Eu ai comprar o nexus 4, seria melhor esperar esse então?
portela.thiago
Tem cheiro de trollagem de estagiário esse vazamento.. hahahaha
portela.thiago
não precisa nem falar nada. Motorola está de brincadeira com esse preço.
Leonardo Domingues
Sim, até Novembro já estará com preço beeem melhor.

E tô pensando seriamente em pegar ele.
Akio Minomo
Kkkk paguei 1820 no s4
Danilo Stênio

R$ 879,12 NEXUS 4
Android: 4.3
Processador: quad core 1,5 GHz, 2GB de RAM
Camera:8 megapixels
Bateria:2.100 mAh
Display:4.7 768x1280 pixel

R$ 1799,00 MOTO X
Android:4.2
Processador: dual core 1,7 GHz, 2GB de RAM
Camera:10 megapixels
Bateria:2.200 mAh
Display:4.7 720x1280 pixel
Leonardo Terra
Rs... O preço é quase uma piada, estão tentando vender um celular médio por preço mais alto que os tops dos tops. E o pior é que nem o Motomaker está disponível (que seria o único diferencial realmente significativo). Pelas especificações seria um celular para no máximo uns R$ 1200,00 a R$ 1300,00, por este preço vai encalhar nas prateleiras.
Brunno Silva
nexus 4 = 826 na americanas
@
Moto X data de venda nas lojas:
Vivo : 9 setembro
Claro: 30 setembro
Tim: 25 setembro
Oi:23 a 27 setembro
Desbloqueado em lojas online(retail): 20 setembro
RafaelOleas
Aqui, $826.
Só entrar no link e pesquisar.

http://www.americanas.com.br/marketing-direto-frames/md-frame-petrobras?opn=PETRO
André Xavier
Putz... por esse preço nem se fosse de 32 GB e com opções de cor, mesmo sabendo que eu iria pegar um todo branco, mas por essa quantia vou de Samsung e se bem garimpado ate de S4.
RafaelOleas
Com Nexus 4 a $835, te agradeço muito querida Motorola, mas vai ficar pra próxima.
mateusnds
Onde consigo esse preço ?
Josiel Hen
Não esperava menos, nem mais pra falar a verdade, perde pros atuais topo de gama vendidos aqui, mas considerando que é um lançamento no Brasil, sendo este o topo de gama de uma empresa, esta com deve ser.
Denilson Rocha
Esperava 1299,00. Por esse preço, só se tivesse um diferencial tipo uma câmera fantástica, tipo Lumia 1020 ou Xperia Z1. Mas não dá pra esperar muito da Motorola nesse quesito... Assim eu vou de Nexus, ou o próprio Z1.
Emerson Busson
melhor que os outros top de linha, e também mais em conta. ..
Gabriel Rezende Camargo
Esperando o Nexus 5....
Vitor André Gehrke
Hã, acho que não. O que impressiona é o sistema X8 em processamento e uso da bateria, os comandos por voz sem qualquer uso das mãos e também os sensores que sabem quando o celular está no bolso(a) ou virado pra baixo, mostrando o relógio e as notificações Active Display ao invés do LED. O MotoMaker é só a ponta do iceberg, para atrair usuários "casuais".

Fico cada vez mais interessado no Moto X, a primeira vista ele parecia bem razoável, mas acho que a Motorola tem em mãos uma chance de conseguir roubar tanto usuários da Samsung, da linha Nexus como também dos do iPhone. Só tem que saberem como usá-lo.
Luiz Felipe C. Nogueira
Ainda bem mesmo, tipo o iPhone (Nada contra o iPhone, eu até queria um e se me derem, eu pego sim u_u), chega por 2.500 reais e as Specs nem são lá aquelas coisas.Um exagero, quero tanto um Moto X :( - O MotoMaker vai funcionar,, com certeza, mas esse preço :c
Luiz Felipe C. Nogueira
NÃAAAAAAAAAAO - Oxi, tomara que não seja esse o preço real dele. O MotoMaker acho que vai funcionar aqui sim, eles até já registraram o domínio, a não ser que seja com contrato por operador e.e - Esperei tanto por você Moto X, não pode ser esse seu preço ç.ç
Robert Lourenço de Araujo
Se não tiver o moto maker nem compensa, já que está é a grande sacada do MotoX
Vinícius
Até que está razoável, quando comparado o preço nos EUA, e comparado também com os últimos lançamentos no Brasil, na faixa dos 2200.
Mas....
Eu estou querendo trocar meu celular, um lumia 620 , que ultimamente vem me passando um pouquinho de raiva, e fiquei interessando no Nexus 4, pelo fato de estar aparecendo ultimamente num preço bom!
Recomendam ?
Júnior Krebs
Espero que sim, daí eu ganho no Natal UAHEUHAUEA :P
Júnior Krebs
Pelo menos não está no patamar dos 2,4k dos lançamentos. Ainda está caro, porém mais acessível.
kantaro
Na Amazon, os preços do desbloqueado variam entre 630 dólares (AT&T), 700 dólares (Verizon) e 750 dólares. Só converter e ver que está na média.
Guto Nobre
Eu pagaria 1.300 reais na versão 32GB (com a possibilidade de usar o MotoMaker), pois se for para pegar um de 16GB prefiro o Nexus 4 que está custando 999 reais.
jvitor_so
Estou com um boleto do Nexus 4 de 879 que vence dia 4/9, só esperando o lançamento do Moto X para decidir... se vier por esse preço vou de nexus...cxb imbatível
Rafael Machado de Souza
pois eh, o Nexus já é encontravel por menos de 900 reais em algumas promoçoes.
Rodrigo Silva
Por esse preço, muita gente ainda vai deixar de comprar pra pegar um Iphone. Falta uma boa estratégia de divulgação e comercialização por aqui. O preço ainda é um fator que as empresas parecem não dar atenção.
Gabriell Costa
queria muito.. tava esperando ele pra trocar meu RAZR mas por esse preço vou de nexus msm.
Luandersonn Airton
Poderia ser o de 32GB né
Fagner Guimarães
Em 3 meses cai para 1299,00.