Início » Internet » Google Street View encontra Wally

Google Street View encontra Wally

Avatar Por

Aqui está o Wally

Quando ainda era apenas mais um mecanismo de busca na internet, o Google conquistou uma grande legião de fãs por conta de sua capacidade de vasculhar a web à procura de qualquer informação. E agora, com seu serviço Street View, a empresa acabou de solucionar um dos maiores mistérios da humanidade ao encontrar o personagem Wally, da célebre série Onde está Wally, parado numa rua da cidade de Wandsworth, no Reino Unido.

Para quem quiser conferir sua localização, é só acessar este link do serviço de mapas.

Apesar de haver uma grande enorme probabilidade da imagem ser uma tentativa de viral por conta do gigante da web, impossível negar que ela é tremendamente divertida e vale ser noticiada. Bom lembrar que no ano passado as lentes do Google - que é chegado num easter egg - também flagraram naves espaciais sobrevoando uma esquina das terras da rainha, revelação bombástica que convenientemente veio a público no dia 1º de abril.

Agora só resta sabermos onde no mundo está Carmem Sandiego. [World´s Strangest]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

William Almeida
Nooooooooooooooooooooooooooossa Que saudade do Wally *-* E Carmem Sandiego :O Desenterrou... HUAHSUAshaUSHAushaUSHAU
Bia Almeida
Pois é, se ligaram no iPhone né? Só q vcs noticiaram aqui no tecnoblog que o Bing pode se tornar a busca padrão dos iPhones... Será pura coincidência esse iPhne aí??? Ou será um recadinho para Mr.Jobs? Teorias conspiratórias [MODE ON!] haha Bjs, eu adorava caçar o Wally..
Rodrigo
Wally estava comprando um iPhone...