A Microsoft disponibilizou hoje, por meio do Windows Update, uma atualização para o Windows 7 que checa se o sistema operacional é válido e genuíno. Ou seja, se ele foi obtido de forma legal e o dinheirinho pago por ele foi para os cofres da empresa de Bill Gates.

De acordo com a descrição da atualização no site de suporte da MS, “as tecnologias de ativação do Windows ajudam a proteger contra os riscos de software falsificado”. Isso significa que se o seu Windows 7 é pirateado, você está correndo riscos. Mas não se preocupe, pois a Microsoft vai ajudá-lo a ao menos saber disso.

Windows Update oferece a atualização KB971033. Clique para ampliar.

Windows Update oferece a atualização KB971033. Clique para ampliar.

A mesma atualização (KB970133) checa se há programas no computador que forçam a inicialização normal do Windows 7, mesmo se tratando de cópia pirata do sistema. Reza a lenda que esses “carregadores” contêm vírus e formas de obtenção dos dados do usuário.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Oliver Silvano Sil

Olha eu aqui de novo!!Estou com uma atualização aqui a KB890830..Dizem que é para segurança..mas,eles pedem para ler um livro antes de instalar e depois pergunta se eu aceito a instalação...Estou confuso baixo ou não!!

Oliver Silvano Sil

Já comigo aconteceu ao contrário meu windows é pirata e eu baixei uma atualização no UPDATE,que legalizou meu windows para Original..MEDOOOOO

Consultor Cristiano Alves

KKKK nunca consertaram...

Caio Furtado
Até agora nada...
@vitprado
Algum bebado por ai se deu mal...
bebado
nao adianta instala automatico e como faço pra arrancar isso?
bebado
nao adianta instala automatico
DRAGAO
cara....arumaadescricao da atualizacao...eh 971033 e nao 970133 ;)