Início » Games Mobile » Não espere conteúdo novo em Super Mario Run

Não espere conteúdo novo em Super Mario Run

Por
1 ano atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Super Mario Run, o primeiro jogo de Mario para smartphones, recebeu avaliações mistas. A maioria das opiniões negativas se deve ao fato do jogo ser pago, cobrando US$ 9,99 para desbloquear todas as fases, e por ser relativamente curto, sendo possível chegar ao final em pouco tempo. Quanto a isso, não espere nenhuma novidade: a Nintendo revelou que não planeja lançar nenhum conteúdo novo.

Um porta-voz da Nintendo afirmou ao Wall Street Journal que Super Mario Run não deve ganhar nenhuma expansão no futuro, seja gratuita ou paga. Isso é bom para quem tinha medo de gastar dinheiro agora e ter que comprar conteúdo adicional no futuro, mas ruim para quem esperava explorar outros mundos além das 24 fases da estreia: sem coletar todas as moedas pretas, é possível ver tudo em uma hora de jogo.

Ainda assim, uma pequena atualização de Super Mario Run para iOS, liberada nesta terça-feira (20), adicionou a possibilidade de competir com amigos em corridas. O modo de jogo e os cenários são os mesmos, mas as moedas coletadas durante as partidas, bem como os Toads na torcida, não são contabilizados se você ganhar ou perder do amigo na “corrida amistosa”.

Em comunicado, a Nintendo afirmou que Super Mario Run já foi baixado mais de 40 milhões de vezes em apenas quatro dias. Apesar do aparente sucesso, as ações da empresa na bolsa de Tóquio já caíram 11% desde o lançamento. Segundo o AppAnnie, apenas 4% dos usuários que baixaram o jogo decidiram pagar para ter acesso a todas as fases.

Mais sobre: , , , ,