Início » Celular » Exclusivo: os detalhes do OnePlus 5

Exclusivo: os detalhes do OnePlus 5

Sucessor do OnePlus 3T é revelado por completo em imagem exclusiva obtida pelo Tecnoblog

Jean Prado Por

A OnePlus está se preparando para lançar um novo smartphone com ótimas especificações e preço competitivo, e o Tecnoblog obteve acesso exclusivo a muitos detalhes do próximo flagship da empresa. Este é o OnePlus 5:

O Tecnoblog também conseguiu confirmar com exclusividade as especificações completas do aparelho. A tela que você vê acima tem 5,5 polegadas, com resolução de 1920×1080 pixels e gama de cores DCI-P3, a mesma que trouxe tons mais precisos à tela do iPhone 7.

Android Police também vazou uma imagem do aparelho, porém ela mostra apenas a parte de cima. Com acesso à imagem completa, mostrada acima, confirmamos que o OnePlus 5 terá um leitor de impressões digitais revestido de cerâmica e que é capaz de desbloquear o aparelho em apenas 0,2 segundo.

Por dentro, o OnePlus 5 tem processador Snapdragon 835 e bateria de 3.300 mAh com Dash Charge, tecnologia da OnePlus que leva o modelo 3T de 0% a 92% em apenas uma hora. Ele também vem com 6 GB ou 8 GB de memória RAM LPDDR4X e 64 GB ou 128 GB de memória interna UFS 2.1 de duas faixas, que permite transferência de dados de até 1,2 GB/s.

Ah, a câmera! Conforme vem sendo anunciado pela OnePlus no Twitter, o novo flagship promete. O Tecnoblog apurou que a câmera traseira dupla tem sensores de 20 megapixels e 16 megapixels, com abertura de f/2,6 e f/1,7, respectivamente.

Além disso, no começo do mês, a empresa anunciou uma parceria com a equipe da DxO, que desenvolve tecnologias de processamento de imagem e avalia de forma técnica câmeras de smartphones através do DxOMark. Esperamos que esses números e parcerias se traduzam em excelentes fotos.

Em termos de conectividade, o OnePlus 5 vem com Bluetooth 5.0 (também presente no Galaxy S8) e o modelo vendido é global, com LTE de categoria 12. Na imagem abaixo, a marca também mostra a traseira do dispositivo e como ele é fino:

Também foi apurado pelo Tecnoblog que o preço final do OnePlus 5 deve ser de US$ 479 para o modelo básico — abaixo dos flagships de outras marcas, como de costume. Com várias especificações confirmadas, só nos resta aguardar o lançamento do aparelho no dia 20 de junho para mais informações.

Obrigado, fonte!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mateus Stefens
que notícia boa. Agora estou realmente interessado.
Guilherme Borges Cunha
Então, acabei de ver uma notícia que o OnePlus 5 passou pela teste para conseguir a certificação IP67, mas a OnePlus não especificou isso nas características do aparelho.
Lucas Carvalho
As informações foram confirmadas oficialmente hoje (20/06/2017).
Thiago Pimenta Fernandes
Diminuir a capacidade da bateria já foi um gigantesco passo para trás. Justamente o porque disso não ser mais um "oneplus" legitimo. Desde de o 3 acabou o que tinham prometido "no compromise" hoje é um celularzinho clone chines. Acabaram com tudo que a marca representava. Sem nem falar da tela de borda infinita neh... Que pqp já deveria ta nisso a muito tempo, estão fazendo uma copia ultrapassada do iphone porque até quando sair o novo Iphone em breve esta copia vai parecer mais ultrapassada ainda. Isso vindo de um Fã da oneplus um dos primeiros a comprar o aparelho e fazer muita propaganda de graça pra esses fdp.
Kang Otro ✓

Boa, não lembrava disso.

Kang Otro ✓

Andar pra trás ? Diminuindo o tempo da bateria com essa tela é andar pra trás? Ah sim.

Kang Otro ?
Andar pra trás ? Diminuindo o tempo da bateria com essa tela é andar pra trás? Ah sim.
Kang Otro ?
Boa, não lembrava disso.
TecnoLOLgia Brasil
Exato, "No mesmo preço", o amigo ali em cima está falando em ser mais barato e eu critiquei q eles não lançariam mais barato e sim pelo mesmo preço...
Thiago Pimenta Fernandes
Concordo plenamente, os preços de memoria cairam ao ponto que não justifica mais lançar celulares com menos de 32GB em qualquer classe ainda mais nos considerados top de linha. O problema é que o cartão SD só serve realmente para armazenar arquivos isolados(musicas, fotos...) e para isso a tendencia é ir para a nuvem (spotify, google photos) porque para aplicativos só vai 20-30% para o SD ficando o restante na interna. Na minha opinião para quem tem dinheiro para gastar 2k 3k num cell tem condições de pagar por estes serviços de nuvem ou pelo menos a cota de dados necessario para o uso dos mesmos em suas versão grátis ou seja o slot MicroSD na realidade não se destina ao publico alvo desses aparelhos e sim a demanda popular.
Fábio Calliari
Discordo, embora concorde que, nós próximos anos, vai ser realmente inútil. Por exemplo, é patético um Iphone 7 com 32GB, um LG G6 com 32GB ou qualquer smart considerado flagship com essa capacidade irrisória e sem ao menos uma possibilidade de expansão. Enquanto houver "flagship" com menos de 64GB de armazenamento mínimo, não vai ser coisa do passado. Sei que a diferença de desempenho de um UFS 2.0 e um Micro SD é gritante, mas pra armazenar alguns GB's de MP3, penso que ainda tenha uso.
Thiago Pimenta Fernandes
só porque foi colocado não significa que foi a melhor escolha. Só fazer uma pesquisa na internet sobre confiabilidade e eficiencia de transferencia de dados em smd vs. Micro sd
Free Angle

Exclusive design and new features mobile phone are available in every where. New smartphone comes with different sensors and great features. Now world’s have many new brands mobile phone. Now all young people are more interested to phone. Recently Huawei released it’s new phones specification that is Huawei honor 9. Again In june 2017 Oppo R11, Oppo R11 Plus and Oppo F3 Plus was officially announced. And recently released a phone in Bangladesh called Walton Primo X4 Pro. Local product Walton Primo X4 Pro price in Bangladesh is 28,990 Taka. Again OnePlus also comes with its new phone oneplus 5. Have some Technology blogging site that provides all recent information about latest mobile phone and specification. To know about latest phone visit https://www.buymobile.com.bd/

Fábio Calliari
É verdade, principalmente nos populares S7, S7 Edge, S8, S8+...
Jon Hottz™ (Geneyhiodan)
Se quiser melhorar ainda mais a qualidade (Porcentagem a mais) da bateria, sugiro que instale o Franco Kernel que está disponível no XDA e também instale o Naptime do franco (Modo Doze) extremamente avançado... Pronto, agora você tem uma bateria verdadeiramente imbatível!!!
Exibir mais comentários