Início » Internet » Netflix aumenta preços no Brasil

Netflix aumenta preços no Brasil

Paulo Higa Por

A Netflix enviou um comunicado aos assinantes nesta quinta-feira (15) para avisar que os valores das mensalidades serão reajustados no Brasil. A modalidade Premium, que oferece quatro telas simultâneas e resolução 4K, sofreu o maior aumento, de quase 27%, passando de R$ 29,90 para R$ 37,90.

As mensalidades não eram reajustadas desde julho de 2015, quando a plataforma de streaming permitiu que usuários existentes mantivessem o preço anterior por mais um ano. Desta vez, mesmo quem já assinava a Netflix está recebendo o aviso sobre o reajuste, que passa a valer no dia 15 de julho.

O plano Básico, que permite apenas uma tela e não fornece conteúdo em HD, continua em R$ 19,90. Os outros dois planos são os seguintes:

  • Padrão (duas telas simultâneas e conteúdo HD): de R$ 22,90 para R$ 27,90
  • Premium (quatro telas simultâneas e conteúdo 4K): de R$ 29,90 para R$ 37,90

Todos os planos permitem acesso ao conteúdo da Netflix em qualquer dispositivo, além de download de filmes e séries para assisti-los offline no smartphone ou tablet. Os novos preços já estão em vigor para novos assinantes brasileiros.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

DGV

Eu nem saio de casa para votar. Pago a taxa depois das votações e tudo certo.

SE O VOTO FOSSE DEMOCRÁTICO, NÃO SERIA OBRIGADO NEM A SAIR DE CASA PARA ISSO.

Mas vejo um erro aí. Pagar imposto pelo que consumir já é assim, para a classe C, D, E, F, G segue alfabeto... quem não paga o que consome são os ricos. Tem um movimento internacional que sugere que os ricos paguem muito mais que os pobres. Isso seria mais justo, visto que eles consomem muito mais recursos que os demais e seus pagamentos não condizem com o que consomem.

Adilson Pereira da Silva
Seu raciocínio é comovente! Você se vê (ao não votar) saindo do "carro chamado Brasil", só que permanecendo dentro do país... Como você consegue isso? Está morando com os índios? kkkk Essa estória de "arcabouço...jogo coletivista...", com todo o respeito à opinião do amigo, é um baita mimimi. Não produz nada além de uma frase com várias palavras que aparentam um pensamento racional, mas sem uma atitude producente de fato. Por exemplo : Você fala sobre decidir a sua rota. Até ai, ok... Agora me explica como você vai deixar de contribuir com a previdência social do seu país. Vai parar de trabalhar e viver de vender pulseirinha de couro? É assim que você vai traçar o seu caminho? Ai, com 80 anos, vai dar entrada na aposentadoria que não ajudou a pagar, só porque tem direito... Fala sério né ! Reflita. Ainda da tempo de repensar este "sonho", e começar a observar que é, pelo menos, menos pior para a população do seu país.
Willian Alves
esse de sugar as nossas vidas...
Luiz Vitor Monteiro
Já dizia o comercial da Globo "ser diferente é normal". Rsrs Enfim.
Iori Yagami

governo brasileiro e uma desgraça que não sever pra nada so sever pra cobra imposto e mais nada e não me venha com aqueles benefícios de mendigos que são usados pra lavra dinheiro da corrupção...

Thiago Batista Rabelo de Souza
governo brasileiro e uma desgraça que não sever pra nada so sever pra cobra imposto e mais nada e não me venha com aqueles benefícios de mendigos que são usados pra lavra dinheiro da corrupção...
Aleksandr Kopelevitch

Faz parte =) É o calor das conversas mesmo.

Alexandre Kopelevitch
Faz parte =) É o calor das conversas mesmo.
NOW LOADING
Verdade! Você disse exatamente a mesma coisa que eu disse. Desculpe pelo mal entendido.
Aleksandr Kopelevitch

Por favor, me diga que vc nao leu direito oq eu disse. Vc falou a mesmissima coisa que eu... eu so nao entrei em detalhes de ONDE é roubo. Eu disse OQ caracteriza o roubo.

Por favor, releia. Depois leia mais uma vez.

Meu ponto de vista é o mesmo que o seu.

Alexandre Kopelevitch
Por favor, me diga que vc nao leu direito oq eu disse. Vc falou a mesmissima coisa que eu... eu so nao entrei em detalhes de ONDE é roubo. Eu disse OQ caracteriza o roubo. Por favor, releia. Depois leia mais uma vez. Meu ponto de vista é o mesmo que o seu.
NOW LOADING
Alexandre - "Roubo é não aplicar o imposto em prol da sociedade"? Por favor, me diga que você não falou sério. No Brasil, cobrar imposto É ROUBO SIM. Se o dinheiro do imposto fosse de fato repassado a sociedade, tudo bem, mas agora, ficar pagando imposto pra encher o rabo de político? Ta de sacanagem com a minha cara...
NOW LOADING
A minha assinatura de 4 tela vai para 38,00. Eu simplesmente vou cancelar. A Netflix esculacha os Brasileiros. Nos Estados Unidos, o filme lança hoje no cinema e amanhã já está disponível na Netflix Estadunidense. Quando um filme é lançado no Brasil, a Netflix só disponibiliza ele dois anos depois para nós Brasileiros. Sem falar do conteúdo da Netflix Brasileira, só tem lixo. Estou até agora esperando a 3 temporada de Demolidor e Knight of Sidonia mas nesse momento eles estão focando em coisas que não prestam. Vamos boicotar, só assim eles aprendem.
Valter Bison
Temer e sua gang também....
Gabriel Agenor
O país desgraçado!!!!!!!!!! Malditos políticos e seus impostos demoníacos, Enquanto povo sobrevive com salário mínimo, pagando impostos altíssimo para pagar os super megas salários destes filhos duma p........!!!!!!!!!!!!!!!! Ódio mortal de políticos.
Exibir mais comentários