Início » Celular » A Apple basicamente confirmou o design do novo iPhone

A Apple basicamente confirmou o design do novo iPhone

Paulo Higa Por

Assim como acontece todo ano desde o iPhone 4, imagens do próximo smartphone da Apple vêm aparecendo antes do lançamento oficial. Normalmente ele é retratado assim:

Pois bem: a Apple liberou acidentalmente aos desenvolvedores um firmware do HomePod (que será lançado somente em dezembro) e ele mostrava não apenas os detalhes não anunciados do alto-falante inteligente, mas também de outros produtos da empresa. E o desenho mais importante é este aqui, para bom entendedor:

A imagem foi descoberta pelo desenvolvedor Guilherme Rambo e pode ser encontrada no arquivo Payment_glyph_phone-D22.caar do firmware “vazado” do HomePod. Ela mostra o novo iPhone sem botões frontais e com molduras mínimas em volta da tela, além de um “corte” na parte superior do display que deve abrigar o alto-falante e, possivelmente, o sensor de reconhecimento facial.

O código-fonte do firmware, inclusive, faz referência à tecnologia de reconhecimento facial do novo iPhone: ela possui infravermelho e, por isso, consegue desbloquear o aparelho mesmo no escuro. A Bloomberg afirmou, no início de julho, que o reconhecimento facial seria equipado com um sensor de profundidade para evitar que a tecnologia seja enganada por fotos.

O que ainda não sabemos é onde está o Touch ID: ele pode ter ido parar na traseira (oh noes!), na lateral (como nos smartphones da Sony) ou mesmo embaixo da tela (algo que a Samsung aparentemente queria, mas não conseguiu fazer no Galaxy S8). Vamos ver se a Apple também vai liberar alguma imagem da traseira do próximo iPhone.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael
Eu paro de discutir quando o sabidão não sabe nem contar. A apple lançou 3 modelos ano passado. E depois meu argumento que é burro.
𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓

E você se resume a hatear

Jack Silsan
E você se resume a hatear
Qohen Leth
Não, se resume a EXPLOSÃO!
Hugo Alves
Me desculpe, mas o suposto vazamento traz apenas um desenho do contorno do aparelho. N traz nada q confirme não ter botões, ou algo do tipo.É como criar uma imagem somente por saber como será a capa do aparelho. Como podem dizer q não terá botão home, etc?
Qohen Leth

huahauauh Mané se quebrou todo tentando inverter o ônus da prova e continua com o mimimi

Eduardo Lemes
Então Queen Latifah, vc que contestou, prova que eu tô errado, quebra as minhas pernas com todo seu conhecimento e fontes fidedignas... Mostra que eu sou um lixão, um bobalhão dos comentários...
Qohen Leth
mimimimi cama fanboy mimimimi Tão burro que quer inverter o ônus da prova. Quem falou asneira é que tem que provar, filhote.
Eduardo Lemes
Ficou chorando e não me passou uma fonte dizendo que não falei mentira.... Vai chorar na cama que é lugar quentinho...
Qohen Leth
mimimi você é fanboy mimimi Troca o disco, cara.
Qohen Leth
Que nada... ele é só mais uma criança que fica brabinha quando falam mal do celular dele. :)
Qohen Leth
O iPhone tornou-se um dos melhores custo-benefício da Apple, cara. Tens que se informar melhor, hein!
Qohen Leth
A linha note se resume a explosões!
@Sckillfer

Não dá não, porque o vidro continua indo até a borda, com ou sem tela embaixo. E no novo iPhone essas bordas vão ser com curvas, então é mais proteção... De luc

Sckillfer
Não dá não, porque o vidro continua indo até a borda, com ou sem tela embaixo. E no novo iPhone essas bordas vão ser com curvas, então é mais proteção... De lucro da Apple Store
Exibir mais comentários