A LG não teve grandes lançamentos na feira MWC. Ela anunciou uma versão do V30 com truques de inteligência artificial e mais RAM, além de novidades em sua linha intermediária.

Então o site israelense YNET publicou um breve hands-on de um smartphone chamado LG G7 (Neo) na MWC.

Um porta-voz da LG diz ao Engadget que este aparelho era um “conceito”, por isso não estava em seu estande principal na MWC. Ele também diz que “operadoras e parceiros de negócios sempre conseguem ver conceitos iniciais” em feiras como esta.

Segundo o YNET, o LG G7 (Neo) possui uma tela OLED de 6 polegadas com proporção 19,5:9 e um entalhe na parte superior semelhante ao iPhone X.

Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, opções de 4 GB/64 GB ou 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento. Além disso, há uma câmera dupla de 16 megapixels, câmera frontal de 8 MP, leitor de digitais na traseira, e bateria de 3.000 mAh.

Rumores dizem que o LG G7 foi cancelado, para ser refeito sob ordens do CEO. A coreana estaria preparando um smartphone com codinome “Judy”, a ser lançado até junho.

Evan Blass, conhecido como @evleaks, sugere que o YNET testou a versão cancelada do LG G7. Ele também diz que a coreana demonstrou, no mesmo local, os smartphones Q7 e V35, além de um novo smartwatch.

Será que a LG vai adotar o “notch” do iPhone X? Ou será que veremos algo diferente para salvar a divisão móvel da empresa, que não para de acumular prejuízos?

Com informações: YNET, Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓

É uma crítica bastante válida.

@Sckillfer

Existe uma diferença entre trocar uma tecnologia por uma melhor e trocar por uma pior em busca de coisas que ninguém pediu (aka: ficar mais fino, já que a Apple é a única que realmente aumenta o lucro removendo a P3).

Gerlando Prado

ou podiam ter pego a ideia do mi mix de colocar a câmera no canto

Rodrigo Tavares

Cara, SEMPRE esteve óbvio. Desde o primeiro iPhone, que o resto dos smartphones apenas copiam.

𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓

Uma hora essa tecnologia vai morrer... A Motorola salvo engano deu o start da forma certa com o Moto G Music Edition, que vinha com aquele fone bacanudo. Era questão de tempo pra alguma empresa fazer a opção virar obrigação.

Thiago Petrolini

Porque foi a gota d’água? Você pode não saber o que é inverno rigoroso, mas muitas pessoas, de vários países usam luvas no seu dia a dia. Agora me diz, quem anda de máscara diariamente? Hahahaha
Realmente vou parar por aqui, pois é realmente cansativo conversar com quem não sabe usar argumentos sólidos. Valeu! ✌🏼

Tiago Menezes

E se eu tiver que usar o iPhone X mas estiver de máscara? Cara melhor parar por aqui então.

Por que essa desculpinha de luvas aí foi a gota d'água

Elerson Carvalho

Pô LG não faz isto. Já bastava a cópia e cagada descarada da Asus....

jacob

E uma CPU capada.

Thiago Petrolini

Sim amigo! Mas note que hoje, a maioria dos celulares vêm com o frame frontal preto. A cor da traseira que muda.

Thiago Petrolini

Mais inovações? Em que mundo você vive? Tecnologia de som inovadora? Rapaz, em 2015 o Sharp Aquos Crystal já tinha essa tecnologia de som, a qual não colou (a Xiaomi usa, se não me engano) pois não nos dá tanta privacidade em uma chamada, visto que em ambientes silenciosos, qualquer um ao seu lado escuta sua chamada, já que a tela inteira vibra pra emitir as ondas sonoras. Onde tem inovação nisso? Impressões digitais na tela? Já pensou usar usar o celular com luvas? Ah, espera, não dá né?
Se não tem argumentos plausíveis, nem fala.

wjld

Pera. Não quero discutir pra ofender ninguém, mas essa sua solução so funcionaria com celulares na cor preta.

wjld

Sinceramente, não seria mais legal e agradável de se ver se eles tivessem completado a bordo superior? Sem recortar a tela?

Tiago Menezes

Pode desenhar se quiser, coroa. Você está reclamando de um celular que está trazendo mais inovações que essas porcarias que Apple anuncia todo ano. Um celular em que quase 100% de sua frontal é tela, com leitor de impressões digitais na tela e uma tecnologia de som inovadora.

E o pior de tudo é As fabricantes imitando essa porcaria de notch inútil em tudo quanto é telefone.

Lucas Dias

é muito mimimi.... quem nao gosta nao compra, vou esperar pra ver videos e reviews e o preço e claro, pra decidir qual comprar esse ano...

Exibir mais comentários