Início » Aplicativos e Software » WhatsApp aumenta limite de tempo para apagar mensagens enviadas

WhatsApp aumenta limite de tempo para apagar mensagens enviadas

Paulo Higa Por

Sem alarde, o WhatsApp aumentou o limite de tempo para excluir uma mensagem enviada por engano. Você tinha sete minutos para deletá-la até então, mas a versão mais recente do aplicativo para iOS expande o prazo para 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

O novo limite já estava em vigor para alguns usuários de versões beta do WhatsApp, mas enfim chegou a uma versão estável do iOS (2.18.31), como informa o WABetaInfo. O Facebook não explicou por que aumentou o prazo, ainda mais para um tempo tão específico, mas 1h08min16s dá exatamente 4.096 segundos (ou 2ˆ12).

Vale lembrar que já existiam algumas gambiarras para excluir uma mensagem no WhatsApp após o limite de sete minutos, ou até mesmo ler uma mensagem que já foi apagada por outra pessoa.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johndoe1981

Melhor você ir lá conversar no Facebook já que é você quem está sugerindo. O Telegram tem recurso de edição e vários outros, e não tem esses bugs que você fala, funciona muito bem. Do jeito que está está o Whatsapp está longe de ser bom. Se o brasileiro não fosse tão alienado só usaria o Telegram, e não esse lixo do Whatsapp.

José Railson

Nada a ver esse recurso. Converse via "comentários" no facebook. Lá você consegue esse recurso. Você tem que ter em mente que o programador não vai encher de recurso o aplicativo, isso gera mais bugs e mais instabilidade para o APP. Do jeito que está, está bom demais. "É bom demais, Junho!" rsrsrs

johndoe1981

E o recurso de editar as mensagens, nada... talvez em 2030 o WhatsApp implemente esse recurso, e os usuários vão achar a "novidade" a coisa mais legal do mundo. Pena que o brasileiro é desinformado e não sabe olhar para os lados, prefere continuar com um programa ou app limitado a testar os concorrentes.

Jhon

A mais incrível delas é ser usado por todos, essa o Telegram nunca vai conseguir copiar.

Jêremy

WhatsApp e suas "incríveis" features!