A TIM está fazendo uma promoção do programa de fidelidade TIM Pra Mim que distribuirá pares de ingressos de cinema para seus clientes, sejam eles com plano pré-pago, pós-pago ou controle. O benefício estará disponível para os primeiros 1.500 clientes que se cadastrarem.

Foto por Duncan Hull/Flickr

A promoção é válida entre 13 e 16 de julho e os clientes interessados deverão preencher um formulário no site da promoção com o nome e CPF do titular da linha, número de celular e endereço de e-mail. Após a validação, os clientes receberão uma confirmação via SMS com o código para resgatar o ingresso no site Ingresso.com.

Os ingressos podem ser resgatados por clientes de todo o Brasil, mas são restritos à Rede UCI de Cinemas, presente em 16 cidades. É possível assistir qualquer sessão de cinema nas salas 2D e 3D Digital até o dia 7 de agosto.

Apesar da promoção ser pontual, a parceria com a UCI já existe há mais tempo: quem é cliente de um plano TIM Família, Da Vinci ou TIM Black de 15 GB ou 50 GB tem direito a um par de ingressos por mês.

Além da TIM, outras operadoras dão benefícios para cinemas. Clientes da Vivo com determinadas categorias no programa de fidelidade Vivo Valoriza possuem direito à meia-entrada em salas da Cinemark. Já a Claro possui parceria com a rede Kinoplex, com desconto de 50% para assinantes do pós-pago e da NET.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

zoiuduu .

credo, só 16 cidades

Eduardo Braga

Kkkkkkkkkk

Danillo Nunes

Parece que essa ação é diferente do programa TIM Pra Mim regular e funciona sob um outro regulamento, que não tem essas restrições. Deve ser para divulgar o programa.

Danillo Nunes

Vale para várias redes.

Shao Nevs

aproveite a falta de sinal e veja um filme sem ser perturbado.

Kodos Otros

Itaú da desconto pro Kinoplex, não?

Kodos Otros

UCI tem aqui no Rio, cinema carinho, com aquelas frescuradas de salas VIP.

Edvan

Santander fornece 50% no ingresso e combos na rede Cinepólis. Itaú 50% nos ingressos rede UCI

Apl Santos

Bom...fiz dei mensagem enviada porém não recebi nada sms ou email.. .concerteza tem algo aí.. .

Marcus Araújo

Bom, fiz um comentário e aparentemente sumiu. Resumindo o textão com links que havia postado, a TIM possui dois regulamentos no próprio site que afirmam que os clientes corporativo e pré-pago, dentre outras categorias, não são elegíveis ao TIM pra Mim e ao tal Portal de Descontos, embora o próprio site da TIM alegue que qualquer cliente pode fazer parte do programa. Ou seja, 🤷‍♂️

Esse não é o primeiro nem o último furo nos regulamentos da TIM, que volta e meia contradizem o próprio site e material publicitário.

Edit: Disqus excluiu o antigo comentário por spam...

Marcus Araújo

Como quase tudo na bagunçada TIM, tem dois regulamentos disponíveis no site deles que desmentem o texto do próprio site. Enquanto o site afirma que

"Critérios de elegibilidade:
Todo cliente TIM é elegível de forma automatica ao programa sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta acessar pelo app MEU TIM no menu principal a área TIM PRA MIM."

O regulamento do TIM pra Mim e o regulamento do tal Portal de Descontos, nos respectivos itens 1.4, que dizem respeito à elegebilidade, afirmam categoricamente que

"1.4. Não são elegíveis ao Programa os clientes dos planos corporativo, pré-pago, fixo ou banda larga da TIM."
Link: http://www.tim.com.br/Porta...

"1.4. Não são elegíveis a esta ação os clientes dos planos corporativo, pré-pago, fixo ou banda larga da TIM."
Link: http://www.tim.com.br/Porta...

Então a gente vai ver um pouco mais destes regulamentos e o do TIM pra Mim afirma que este regulamento aí é válido até junho deste ano, enquanto o do Portal de Descontos possui validade até setembro. 🤷‍♂️

A TIM só vai parar com esse tipo de coisa quando tomar um processo sério por propaganda enganosa. Este aqui não é caso isolado no site deles, os regulamentos dos planos pré, incluindo o Beta, são puro queijo suíço.

tuts

aqui nada

Jonas

Tem UCI do lado do meu trabalho, mas acho que já acabaram os 1500.

Douglas B

Fica tranquilo, essa rede de cinemas da promoção não tem nem aqui em BH rs. Nunca nem ouvi falar

Daniel Rodrigues

Alguém recebeu o SMS?

Exibir mais comentários