Início » Celular » Palm poderá lançar celular com tela de 3,3 polegadas

Palm poderá lançar celular com tela de 3,3 polegadas

Sete anos após o Pre 3, a Palm quer voltar com um aparelho ainda menor

Victor Hugo Silva Por

Uma das principais fabricantes em uma era pré-smartphones, a Palm pode estar prestes a retornar ao mercado com o novo aparelho. A empresa, que desde 2014 é de propriedade da TCL, estaria trabalhando em um modelo batizado de Pepito.

Caso as informações estejam corretas, o celular será um dos menores do mercado a sair de fábrica com Android. Ele deve contar com tela LCD de 3,3 polegadas e resolução HD (720p). Para se ter uma ideia, o novo smartphone seria menor até mesmo que o último lançamento da Palm.

Palm pode estar trabalhando no Pepito

O Pre 3 foi revelado em 2011, quando a fabricante ainda era de propriedade da HP, e contava com tela de 3,5 polegadas. Com bateria de 800 mAh, o Pepito parece ser pensado para quem precisa apenas dos principais recursos de um celular.

Ainda assim, ele poderá contar com 32 GB de armazenamento, processador Snapdragon 435 e 3 GB de RAM. Essas especificações permitem que o smartphone conte com o Android 8.1 Oreo – e não o Android Go, voltado para sistemas com 1 GB de RAM.

O Pepito não deve ter a porta de 3,5 mm para fones de ouvido. Ele contará com um botão físico na lateral, além de uma câmera na traseira, mas não há informações sobre a qualidade de suas fotos.

O novo celular da Palm seria vendido em duas opções de cores: titânio e ouro. Ainda não há detalhes sobre a data de lançamento e o preço sugerido para o Pepito. No entanto, ele certamente despertará o interesse de alguns usuários em um mercado com tela cada vez maiores.

Com informações: Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Sathler

Bacana demais! Mas o preço... :/

Cristina Nascimento

Nem saindo de casa sem celular vc está seguro. O Infeliz t mata pq vc ou tem um dumb ou tá sem celular. Esse país tá cada dia pior, vergonha de ser brasileira. Qndo q a população vai tomar atitudes, ao invés de esperar por politicos q são nosso reflexo. Se ficamos acoados, os políticos nem se fala, pois estão na vida q pediram a Deus: com grana e proteção 24h por dia, e nós aqui na selva de pedra.

Cristina Nascimento

A falta de educação, de cultura, de igualdade social e de salarios justos, dá nisso. Se bem q qndo a pessoa é honesta, não há dificuldade q a faça perder a cabeça e partir pro crime. O topo dos mtos problemas enfrentados neste país de bananas é a falta de educação mesmo, que as crianças não recebem dos pais, e a devida instrução de respeitar as pessoas e não subtrair o q nao lhe pertence.

Ednei P. de Melo

Porquê uma resolução HD (720p), se uma qHD (540p) já bastaria? &;-D

Ednei P. de Melo

Para mim, 4.3" é o tamanho perfeito e por isso uso um Motorola E1... &;-D

tuneman

Parece aqueles mini smartphones da china

Maxnoob

Tem o Sony Xperia XZ1 Compact. Dá uma olhada...

Comentário Mil Grau℗

Pq não buscou um iPhone 5C? Seria uma boa para ele, e ainda por cima tem tela de 4 polegadas e é o iPhone "menos chamativo".

Bardni
Eduardo Braga

Ei Pepitooo haaaann

Trovalds

Se vier de fato e a um preço decente, nem penso meia vez. Mesmo com menos "borda" os celulares ainda continuam uns trambolhos enormes. Steve Jobs quem estava certo quando afirmava que as pessoas não precisavam de telas maiores que 4". E se ele ainda estivesse vivo não teríamos esses trambolhos gigantes.

Matheus

já pensou em comprar um z3 compact? o preço caiu muito ao longo dos tempos e o aparelho ainda tem folego atualmente.

Lucas Santos

Bunitenho. Uma versão de 4" seria muito bem-vinda.

Luís Carlos Soares

Esse seria uma boa para usar no dia a dia, pequeno, discreto, andar com um celular com tela maior que 5 polegadas é terrível

Doug

Nossa triste realidade. Hoje, uma menina de 18 anos foi assaltada em SP, entregou o celular, mas foi morta pelo marginal.

Exibir mais comentários