Início » Internet » Os filmes e séries que vão deixar o catálogo da Netflix em setembro (1 a 30/09)

Os filmes e séries que vão deixar o catálogo da Netflix em setembro (1 a 30/09)

Séries famosas, como "Dr. House" e "iZombie", uma de séries infantis incluindo "Os Ursinhos Carinhosos" estão de saída até o final do mês

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

O Tecnoblog já avisa com antecedência todas os lançamentos da Netflix em setembro ajudando você a se programar para não perder nenhuma estreia de filmes e séries. Veja também quando e quando e quais os títulos vão deixar o catálogo em setembro. Neste mês, os filmes permanecem mas séries famosas, como "Dr. House" e "iZombie", uma de séries infantis incluindo "Os Ursinhos Carinhosos" estão de saída até o final do mês.

Veja o que sai da Netflix a partir do dia 1º. A lista está organizada por categoria. Os dados são do site Flixboss, que informa também sinopses e o ranking dos títulos e ajuda a decidir o que assistir no catálogo do serviço de streaming. Aproveite a semana para ter a última chance de vê-los na Netflix e prepare a sua pipoca.

Foto por TAKA@P.P.R.S/Flickr

Filmes e séries que vão sair do catálogo da Netflix em setembro

  • 04 de setembro de 2018: A Escolha Perfeita 2 (2015)
  • 04 de setembro de 2018: A Roubada (2015)
  • 04 de setembro de 2018: Ted 2 (2015)
  • 04 de setembro de 2018: The Priest's Children (2013)
  • 04 de setembro de 2018: Um Natal Muito Louco 3D (2011)
  • 05 de setembro de 2018: PK (2014)
  • 06 de setembro de 2018: Busca sem Limites (2016)
  • 06 de setembro de 2018: Cantando de Galo (2015)
  • 07 de setembro de 2018: Littlest Pet Shop (1ª, 2ª e 3ª temporadas)
  • 07 de setembro de 2018: My Little Pony: A Amizade é Mágica (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª temporadas)
  • 07 de setembro de 2018: Transformers: Rescue Bots (1ª, 2ª e 3ª temporadas)
  • 08 de setembro de 2018: Querida, Estiquei o Bebê (1992)
  • 09 de setembro de 2018: J. Edgar (2011)
  • 09 de setembro de 2018: ParaNorman (2012)
  • 10 de setembro de 2018: Crônicas Sexuais de uma Família Francesa (2012)
  • 10 de setembro de 2018: Jogo de Poder (2010)
  • 10 de setembro de 2018: Neckan (2015)
  • 10 de setembro de 2018: O Abutre (2014)
  • 10 de setembro de 2018: Vingança Sobrenatural (2015)
  • 15 de setembro de 2018: Cavaleiro dos Sonhos (1ª temporada)
  • 15 de setembro de 2018: Dr. House (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª temporadas)
  • 15 de setembro de 2018: Our World War (3 episódios)
  • 15 de setembro de 2018: Real GOT7 (1ª, 2ª e 3ª temporadas)
  • 17 de setembro de 2018: iZombie (1ª e 2ª temporadas)
  • 20 de setembro de 2018: Face a Face (1ª temporada)
  • 25 de setembro de 2018: Hi-5 Casa (16ª temporada)
  • 30 de setembro de 2018: The Expanse (1ª e 2ª temporadas)

Com informações: Flixboss. Colaborou: Jean Prado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Yasmim Nascimento
Ué, pq na minha netflix ainda tem my little pony? (n to reclamando) já é dia 18 de setembro. N tira my little pony não :' )
GB
E eu achando que iriam atualizar a série.
Dayane Andrade Vitor
Pois é.. a Minha tb ve quase todos os dias. Ja nao passa direito na disc. Kids.. e agora ja tem outras temporadas.. Eles poderiam colocar as novas temporadas..
paulo yan
Adorava Psych...
Aloisio
Netflix é a melhor diversão da tv que surgiu, já algum tempo. Não apareceu nenhum competidor...Canais pagos estão em desespero... Mas nem tudo é perfeito, sabemos que filmes e séries saem da grade sem a menor cerimônia; é o seu ponto fraco. O Streaming devia avisar com mais antecedência as séries longas como 24 Horas, Bones, Supernatural e agora Dr House as respectivas saídas; para o assinante se programar. Só restou a Grey's anatomy.
Eduardo Martins
puts... aí não :(até hoje não entendo pq tiraram a melhor série de comédia
Higo
Deveria haver uma maneira de sabermos dessas retiradas com um prazo maior, de pelo menos um mês. Isso daria tempo para o camarada maratonar e terminar a série q tanto gosta.
Eliézer José Lonczynski
😭😭😭 Deveria ser crime Friends, House MD, HIMYM e The Office saírem da Netflix, a gente sempre maratona nas inter temporadas das séries em andamento.
marcos
Ai teriam que lidar com as crianças sem ocupação ou levar um tempão escolhendo outro título
johndoe1981
Uma das melhores séries que assisti, muito boa! Muito mais engraçada e inteligente que boa parte das séries de humor atuais. Tanto Monk quanto Psych são ótimas, eu sempre gostei bastante dessas e outras séries do USA Network, como Mr. Robot, Burn Notice etc.
johndoe1981
Não depende dela somente. Há acordos de licenciamento com as detentoras do conteúdo, e se a Netflix julgar que não vale mais a pena continuar pagando por essas obras, eles são removidos da plataforma. Ou então a própria produtora do conteúdo decide por removers seus títulos do serviço, em geral para disponibilizar numa plataforma própria, como a Disney.
Fernando Jorge Mota
Essas séries e filmes que saem do catálogo não são da netflix, são de terceiros. A netflix não pode, sem desembolsar MUITO, comprar uma série ou filme...por isso, eles apenas fazem contratos que permitem que eles disponibilizem a série ou filme por determinado período de tempo, de acordo com a demanda e o valor negociado (pois obviamente a netflix não tem dinheiro ilimitado, e tem empresas que cobram MUITO alto para disponibilizar..), e quando esse período de tempo acaba, a netflix analisa se compensa - de acordo com a demanda e com o valor cobrado (e também com o valor disponível, né) - e opta por renovar ou não o contrato. Vale lembrar que, às vezes, acontece da própria empresa dona dessa série ou filme decide por não renovar o contrato, como no caso da BBC, por exemplo, que não renovou o contrato de Doctor Who pois resolveu criar uma alternativa ao Netflix própria..E é basicamente por isso que a Netflix acaba tendo que remover séries e filmes o catálogo...entendeu?
Batistacoin.net
Por que a Netflix faz essa faxina, alguém explicar, por favor? Se é um sistema de streaming, as séries e filmes deveriam ficar por toda vida e não ter prazo para ficar na plataforma. QUE BOSTA!
Keaton
Eita. Primeiro tiram Regular Show.... agora tiram House?! O que eu vou assistir no nf?
Giovani Caposi
Tem os dois na Amazon Prime Video! Acho que custa 7,90 para novos assinantes.
tuneman
Estava comentando com minha esposa...., a Globo passa Legends of Tomorrow de madrugada, quando ninguém vai assistir.Se passasse na Glóbulo, Monk estaria num horario tão ruim quanto.
Caipiroto, o capeta caipira 😈
É uma das três que valem a pena.
Caipiroto, o capeta caipira 😈
Pois é, tava reparando isso. Metade dos filmes que eu quero ver são dublados, aí me desanima. Acho que vou acabar cancelando também.
_oeneo_ jw
cancelando em 5 dias....ja me tiraram two and a half man.agora tiram House... toma no cu
Seraph
Prime Video tinha tudo pra aproveitar e crescer aqui, mas tem decepcionado. Essa semana colocaram Avatar, Korra e Aang. Fiquei bem feliz.. Até ver que não estava nem completo.Nem Mr. Robot é completo, vergonhoso
Seraph
tem muita série boa no Prime Video. Mas cancelei ontem. Pra mim é o cúmulo do absurdo disponibilizar série DUBLADA mas não disponibilizar Legendada. Além de outros problemas.... Eu gosto do PV em si, mas é descaso demais com assinantes brasileiros.
Primal
Transformers Prime era a única coisa decente dos transformers na Netflix, e agora está indo embora, pelo visto agora só vai ter aqueles filmes bosta do Michael Bay, que saco.
LekyChan
pqp só pq estou vendo Dr. House kkk
Caipiroto, o capeta caipira 😈
Rapaz, Netflix é um negócio que eu tenho mantido só por causa da patroa. Assinei o Prime Video da Amazon, mas tem literalmente 3 séries dignas de se acompanhar (4 quando entrar The Expanse).
Fernando de Melo Lima
Minha filha ta reclamando de sair My Little Pony kkkkkPoderiam tirar galinha pintadinha!Os pais ficariam muito felizes kkkk
Robert Rey
Não perdeu nada, rlx
Gertrudes, a Lhama
Não acredito que tiraram Moranguinho :(
Gertrudes, a Lhama
Eu tinha começado a assistir a série de noite, era umas 22:30. Assisti uns 3-4 episódios... Quando fui pro quinto, passou da meia noite e a série tinha saído do Netflix.:(
VolksW4GNER
Cada vez pior.
Paulo Andador
Putz, faz tempo que eu estava pra assistir iZombie, mas ficava só postergando...agora já era! :-(
Eduardo Martins
até hoje o q mais doeu foi quando tiraram the office do catálogo