Início » Celular » Samsung critica o notch do Pixel 3 XL

Samsung critica o notch do Pixel 3 XL

Publicações lembram a época em que a Samsung atacava veementemente a Apple e o iPhone em suas publicações

André Fogaça Por

Nem todas as pessoas gostam do notch, por mais que ele esteja presente em grande número dos smartphones lançados em 2018. A Samsung é uma delas e, ao menos em sua conta do Twitter nos Estados Unidos, está afirmando de forma bem clara que o Pixel 3 XL escolheu o lado errado da Força quando colocou o entalhe na tela.

As afirmações estão vindo da conta da rede social da divisão americana da marca sul-coreana, respondendo tweets de publicidade do próprio Google com o lançamento recente e de alguns usuários que aparentemente estão decidindo qual novo smartphone deverá comprar.

Em uma postagem, a Samsung afirma que “é possível pousar um avião” no entalhe, ou que “nem todo mundo nasceu para liderar” em resposta ao vídeo de apresentação do Google, publicado por ele mesmo.

Quando um usuário comentou que está em dúvida entre o Galaxy S9, um iPhone ou o Pixel 3, a Samsung comentou que apenas o aparelho deles tem uma “vida sem notch” – já que os iPhones deste ano e o Pixel 3 XL contam com o recurso.

Dá pra esconder o notch no Pixel 3 XL

Assim como fizeram empresas como a LG com o G7, é possível esconder o notch do Pixel 3 XL via software, adicionando uma barra preta nas laterais desta área da tela e como a tela é uma OLED, pixels desligados são realmente pretos e você nunca mais notará o entalhe mesmo com o display desligado.

Se você é amante do notch, dá pra colocar um segundo entalhe na parte inferior do display. O que é pitoresco, mas não menos bizarro.

O Pixel 3 XL, assim como o Pixel 3, foi anunciado nesta semana e ainda não há informações sobre o lançamento dos smartphones no Brasil. Ele ainda está em pré-venda e custa entre US$ 799 (aproximadamente R$ 3 mil) e US$ 999 (quase R$ 3,8 mil).

Com informações: SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan

kkkkk... faz sentido

paulo yan

Meu Deus kkkkk

Gabriel Brito

Acho que não é nem uma coisa, nem outra. É uma mistura de desculpa pra usar a maior parte da frente do telefone com uma modinha causada pela Apple, virou tendência.

Filipe Espósito

Eu comprei o iPhone X quando lançou. Depois de uns 3 dias usando eu nem lembrava mais que aquilo tá ali, continua assim até hoje. Dificilmente me vejo numa situação que me faz pensar que o notch está me atrapalhando em alguma coisa.

Keaton

E não é um avião qualquer... dá pra aterrizar um Airbus A380 nele.

Franco Luiz

Na verdade vc nao desliga vc oculta porem ele continua ali ou seja meio que da no mesmo ..... nos aplicativos ele nao mostra ou mostra é o de menos mano oq irrita mesmo e o corte na tela só isso e quando ele ta ali sem justificativa é pior ainda pq vc olha alguns aparelhos onde a parte inferior é Gigante porem tem notch so pq ta na moda..... o iphone pelo menos tem bordas minimas em todos os cantos ja os outros nao

Franco Luiz

Antes fosse so perde metade da tela, se a tela for amoled pode esperar o problema de pixel queimado pq vai fica sempre aparecendo os icones ali e com tudo preto uma hora vai da merda , nao sei como ninguem contesta isso ......

Renan Araújo

Mandaram essa no Tweet. Samsung pediu emprestado “a máquina do tempo que ele usou pra fazer essa piada”

(Em inglês soa mais engraçado)

Mateus B. Cassiano

Só restou Samsung e Sony...

grande_dino_2

Olha só que belezura que fica! https://uploads.disquscdn.c...

Leo Freire

Isso por que antes de copiar eles sempre criticam, aí no ano seguinte sai com tal recurso, queria muito entender a Google.

Leo Freire

Exato.

Rafael Moreira

Tem um Pixel 3 como opção sem esse entalhe, e a tela de 5.5 está de bom tamanho. Não a diferença nenhuma na questão de hardware entre os dois modelos.

DDR31600Mhz

Qualquer um da Samsung

JulioTenorio

Em termos de qualidade já temos bons fones no mercado, ainda que seja limitado. Para mim o maior porém é ter que carregar, minha rotina com o celular não é muito fixa, não tenho hora certa para carregar ele e gosto de dormir escutando música. Acordo e geralmente já ponho o fone, mas acredito que nos tempos vagos seria o suficiente para manter ele sempre com carga, mas carregar é chato, isso é fato.

Só que tem ainda um público com fones mais sofisticados, e esses não vão sair tão cedo dos fones com fio. De qualquer maneira não há motivo para tirar uma função se as duas podem viver juntas, o mercado de fones é muito grande, assim como o gosto do público.

Exibir mais comentários