Início » Gadgets » Spotify enfim chega ao Apple Watch, mas sem músicas offline

Spotify enfim chega ao Apple Watch, mas sem músicas offline

Spotify para Apple Watch permite controlar músicas do iPhone; também há um app para smartwatches com Wear OS (Android Wear)

Por
44 semanas atrás

O Spotify está se expandindo nos smartwatches: você poderá controlar a música tocando no iPhone a partir de seu Apple Watch. Ele acompanha a versão mais recente para iOS na App Store (8.4.79). O streaming de música também está disponível no Wear OS (antes Android Wear).

O app do Spotify para Apple Watch é simples: ele basicamente serve para controlar a reprodução de mídia no iPhone. Você pode tocar músicas, pausá-las e trocar de faixas. No caso de podcasts, é possível voltar 15 segundos caso você tenha se distraído.

Além disso, você tem acesso às suas músicas e playlists tocadas recentemente, e pode tocar no ícone ♡ para salvar a faixa atual em sua biblioteca. E graças ao Spotify Connect, é possível controlar o áudio de alto-falantes usando o relógio. Ele está disponível para download na App Store.

Se você estava esperando por suporte offline no Apple Watch, terá que aguardar mais um pouco. O Spotify promete que esse recurso virá no futuro, para tocar músicas e podcasts sem depender do iPhone.

O desenvolvedor Andrew Chang foi contratado no ano passado para desenvolver um app oficial para o Apple Watch. Ele havia preparado uma solução não-oficial para o relógio, chamada Spotty/Snowy, com os recursos do aplicativo lançado nesta terça-feira (13).

Com a novidade, o Spotify agora está disponível de forma oficial nas seguintes plataformas:

Será que faltou algum? Há um cliente nativo para Linux, feito por funcionários do Spotify, mas se trata de uma versão não-oficial.

Com informações: Spotify, Engadget.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.