Início » Gadgets » Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro tem carregamento rápido para celulares e notebooks

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro tem carregamento rápido para celulares e notebooks

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro tem 20.000 mAh, portas USB-A e USB-C de até 45 W, e fornece energia enquanto é carregada

Felipe Ventura Por

A Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro é uma bateria portátil de 20.000 mAh com portas USB-A e USB-C para carregamento de até 45 W. Ela pode fornecer energia para outros dispositivos — como notebooks e celulares — enquanto é carregada ao mesmo tempo. Há também proteções para evitar curtos-circuitos e altas temperaturas.

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro

A Mi Power Bank 3 Pro tem capacidade de 20.000 mAh. É o bastante para carregar o Xiaomi Mi Mix 2S mais de duas vezes com uma só carga; no caso do iPhone 8, é ainda mais — 7,3 vezes.

Esta bateria possui uma porta USB Type-C capaz de fornecer ou receber energia a 45 W (15 V/3 A). Ela é capaz de carregar laptops como o MacBook Pro, Huawei MateBook, Google Pixelbook, Dell XPS 13, entre outros.

Há também duas portas USB-A tradicionais que chegam, individualmente, a um máximo de 18 W (5 V/2,4 A, 9 V/2 A, 12 V/1,5 A). Aqui, o powerbank também pode receber ou fornecer energia. Quando ambas as portas USB-A estão em uso, a saída fica no máximo em 15 W cada (5 V/3 A).

A Mi Power Bank 3 Pro tem suporte a carregamento pass-through: ou seja, ela pode receber energia ao mesmo tempo em que carrega outros dispositivos. Em geral, baterias portáteis exigem que você escolha entre um ou outro.

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro tem proteções de segurança

A Xiaomi implementou medidas de segurança para evitar problemas na bateria. Existe um circuito avançado para impedir sobrecarga, altas temperaturas, curtos-circuitos, entre outros. Ele também protege o acessório em situações de carga, descarga ou standby.

Vale notar que a China adotou um padrão nacional para powerbanks que deve ser seguido por todas as empresas no país; a especificação GB/T 35590-2017 impõe diversas medidas de segurança e se tornou obrigatória desde julho de 2018.

A Mi Power Bank 3 Pro estará à venda na China a partir de 11 de janeiro custando 199 yuans, ou cerca de R$ 100.

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pro

Com informações: Xiaomi, Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo Kishi
Comprei a minha Xiaomi Power Bank 3 20000mAh USB-C, esta madrugada por R$ 177,04 + R$ 50,93 Frete + R$ 5,31 Seguro = R$ 233,28 , na pré-venda, na Banggood.
Renan Rufino
Gente, como dá pra comprar uma dessas? Porque até então tem aquele lei da Samsung e não pode viajar de avião com baterias. Será que rola pro Grabr se a pessoa "esconder" na mala de mão?
Léx Ferracioli
Eu já comprei pelo Gearbest e Banggood de boa cara, não tem essa de não enviar não. E geralmente as Powerbanks da Blitz Wolf são melhores e mais baratas que as da Xiaomi ;)
Keaton
Compra das lojas oficiais do Aliexpress. Se comprar de vendedores não oficiais tem uma boa chance mesmo.
Sou_Geek
Pode tentar pegar com viajantes
disqus_Ph7xkNk2jg
disqus_PilPqD7nDs already
Felipe Insfran
pq isso?
Fabio Santos
Esta até quem odeia a geração Xiaomi vai comprar se tiver oportunidade e ficar quieto kkk
Alexandre Marx
Tem gente querendo comprar, se conseguir me avisa pq até aonde eu sei nenhuma loja chinesa envia powerbank pro Brasil a não ser as vez a Aliexpress mas la risco de comprar algo falsificado é grande.
Cristina Nascimento
Vou comprar uma!
danielnbl
Pois é. Tentei comprar algumas vezes o anterior e não mandam. Um até consegui pagar mas aí aí cancelaram
h1ghland3r
Provavelmente comprarei. Deixei meu velho power bank com minha irmã e preciso de um novo.
andersonlealsouza
Bem isso
Matthaus Rabelo da Costa
Ainda prefiro a versão da zmi, subsidiária da xiaomi, que tem uma linha de 20v na USB c para carregar até Notebooks. uso com meu switch e meu mi Air 13
Franco Luiz
Pois é , se continuar assim logo n sera mais necessario esses acessorios
Djalma Vale
Será que é Switch friendly?
Luizão
Faz o powerbank q eu comprei em 2016 parecer uma porcaria kkkk Esses dispositivos são muito uteis em viagens.
Felipe Xavier
Essa era minha dúvida.
Hemerson Silva
Bateria não é por Brazil Direct Mail.
Daniel Ribeiro
Brazil Direct Mail... Só sucesso. Frete L.
Will
eu comprei uma de 10.000 na época do meu redmi 2 pro, mas mudei pro galaxy a9 2016 e desde então não preciso de powerbank
Franco Luiz
legal mas hj em dia os intermediarios com linha 600 e alguns exynos pra cima nem precisa mais de powerbank a duraçao anda sendo muito boa em alguns aparelhos , o j5 pro que eu tenho mesmo dura quase 2 dias super de boa
Hemerson Silva
banggood, mas é aquele frete lixo inicial R.
Felipe Xavier
Alguém sabe se já está sendo possível importar?