Início » Celular » iPhone com câmera tripla deve vir com tela OLED em modelos de 6,1 e 6,5 polegadas

iPhone com câmera tripla deve vir com tela OLED em modelos de 6,1 e 6,5 polegadas

Próximos iPhones virão com câmera tripla, carregador rápido de 18 W na caixa e recarga wireless reversa, dizem rumores

Felipe Ventura Por

Rumores dizem que os próximos iPhones virão com câmera tripla, carregador rápido de 18 W na caixa, e recarga wireless reversa. Agora, novos relatos mencionam dois modelos com tela OLED de 6,1 polegadas e 6,5 polegadas, ambos com câmera tripla; além de versões atualizadas do iPhone XS, XS Max e XR com um novo processador.

Apple poderá oferecer câmera tripla no suposto iPhone XI

Imagem por Digital India e @OnLeaks

Segundo o Mac Otakara, que vem adiantando corretamente alguns detalhes sobre a Apple, teríamos cinco novos modelos de iPhone este ano. Três deles seriam apenas versões atualizadas do iPhone XS, XS Max e XR com mesmo chassi e o próximo processador da Apple (o sucessor do A12 Bionic).

E então teríamos dois modelos com câmera tripla e sensores maiores. Ambos viriam com porta Lightning e cabo com extremidade USB-C para usar no adaptador de energia de 18 W. Além disso, eles devem ter carregamento wireless reverso para o Apple Watch e outros celulares compatíveis com o padrão Qi, tal como o Samsung Galaxy S10.

Um desses modelos viria com tela OLED de 6,1 polegadas e teria um tamanho intermediário entre o iPhone XS (de 5,8 polegadas) e o iPhone XR (de 6,1 polegadas). Ele deve ser ligeiramente mais compacto que o iPhone XR por ter bordas menores ao redor do display.

Este modelo deve ter um corpo ligeiramente mais espesso que o do iPhone XS: a diferença seria de apenas 0,15 mm, talvez o bastante para comportar uma bateria maior. Enquanto isso, a protuberância da câmera tripla teria 0,5 mm a menos de altura.

Apple poderá oferecer câmera tripla no suposto iPhone XI

Imagem por Digital India e @OnLeaks

Há ainda a versão de 6,5 polegadas com tela OLED e câmera tripla. Seu corpo teria espessura 0,4 mm maior que no iPhone XS Max; no entanto, a protuberância da câmera seria reduzida em cerca de 0,25 mm.

Segundo a Bloomberg, o terceiro sensor dos novos iPhones servirá para oferecer mais opções de zoom e um campo maior de visão — ele conseguiria até mesmo encaixar uma pessoa que foi acidentalmente cortada da foto.

E em 2020, a Apple deve lançar iPhones somente com telas OLED. Eles podem vir com uma câmera 3D na traseira, que usaria um scanner a laser com alcance de até 4,5 m para mapear o ambiente. Isso pode ser útil para aplicações de realidade aumentada, por exemplo.

Com informações: 9to5Mac.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Silvio Ney

ta certo, se voce disse ta dito

Carlin

Cinco aparelhos?! Rapaz a Apple já ofereceu um aparelho premium "ainda mais" premium em comparação aos demais lançados na mesma leva e deu certo, iPhone X junto do iPhone 8 e 8 Plus! Mais nesse momento, com a queda que essa linha atual já sofreu, lançar 5 aparelhos, até mesmo pra Apple é fora de cogitação!

paulo yan

Tem uma traseira nessa câmera.

Eric Viana

É um leak o que significa que o desenho final pode não ser esse.
Mas se for... Parabéns! Ficou horrível.

Fabio Santos

Vejamos, terá carga reversa, câmera melhor e no restante nada deve mudar gritante perto do que já temos nos atuais da marca, mais motivos pelos quais manterei meu XR possivelmente até 2020.

Yago Oliveira

Não mesmo. Ela vai lançar essa câmera horrível e geral vai copiar, espera pra ver. Último aparelho mesma coisa.

Rafael Moreira

Sim o software não irá fazer milagre sem o sensor da teleobjetiva. O pixel 3 consegue até melhorar um pouco a qualidade ao usar o Super res zoom, mais não chega perto do ótico. Nunca me importei com zoom em câmera de celular, então pra mim não faz diferença. Faço mais o uso do efeito boken, e isso o algoritmo da Google câmera faz um bom trabalho.

Paçaro

Sim, pode até ser. Mas com uma camera só você não tem zoom ótico (precisa de lente telephoto). Com uma camera só você não tira foto ultra wide, porque precisa de camera especifica pra isso. E não tem truque de software que resolva isso.

Celular com 3, 4 câmeras não usam todas ao mesmo tempo pra conseguir a qualidade suprema de imagem. Usam câmeras específicas pra situações específicas, onde o próprio usuário escolher qual camera quer usar. A exceção, que eu me lembre, é o da Nokia que realmente tem câmeras todas do mesmo tipo que são usadas em conjunto, ao mesmo tempo.

Rafael Moreira

Cara eu não vejo necessidade nenhuma de ter três sensores. O pixel 3 com um sensor tira foto em baixa iluminação melhor que muitos celulares, inclusive melhor que o S10+. Há não ser que você faz o uso excessivo de zoom e ultra wide.

Rafael Moreira

Coisa de louco. Dois era mais que o suficiente.

DeadPull

Apple tá imitando a Samsung. Quem diria...

Gabriel Naldis

Falou bosta, Caverna.

Bardni

Huawei p3....

Capitão Caverna

Ah vei,
O que não falta são reviews e video.
Então vai pesquisar pq eu não sou o teu google.

Diego Nascimento

Que zona!

Exibir mais comentários