Início » Celular » Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

Os papéis de parede usam animações como Frozen e Os Incríveis para destacar característica em telas de Galaxy S10 e S10e

Victor Hugo Silva Por

A Samsung colocou um furo na tela do Galaxy S10 para abrigar a câmera frontal, mas não quer fazer disso um problema. Em parceria com a Disney, a empresa passou a oferecer novos papéis de parede que destacam justamente a região.

Os papéis de parede fazem um uso criativo do furo na tela com a ajuda de animações como Frozen, Os Incríveis e Zootopia. Eles podem ser baixados gratuitamente por usuários de Galaxy S10 e S10e na Galaxy Store.

Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

A loja da Samsung também oferece outras opções que brincam com o furo na tela do smartphone. Há imagens de uma mesa de sinuca, de um astronauta no espaço, do ciclo da lua e de um cachorro na água, por exemplo.

Galaxy S10 ganha papéis de parede da Disney que destacam furo na tela

O pacote da Disney não inclui papéis de parede para o Galaxy S10+, que possui um furo maior na tela por conta da câmera frontal dupla. Neste caso, é possível aproveitar artes criadas por outras pessoas.

O usuário do Twitter, Matt B, por exemplo, criou artes para todos os modelos da linha Galaxy S10. Elas incorporam o furo na tela em papéis de parede a personagens como Darth Vader, de Star Wars, Mike Wazowski, de Monstros S.A., e Bender, de Futurama.

Há, até mesmo, um papel de parede que apresenta a traseira de um iPhone. As criações de Matt B estão disponíveis no Imgur neste link (S10 e S10e) e neste link (S10+), mas você também pode encontrar outras coisas bem criativas na comunidade r/S10wallpapers, no Reddit.

Com informações: Samsung.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

John Smith

Discordo, mas enfim. Gosto é gosto.

Eduardo Barros

Eu discordo, o furo da câmera é bem conveniente, além de não incomodar durante o uso a câmera também pode ser oculta com fundo preto

Lucas Henrique

Tb tô usando adblcok

John Smith

Eu discordo absolutamente de tudo que você disse.

falar que um projeto como o S10 é mal feito, demonstra certa falta de conhecimento no assunto.


Pra começar, eu não disse que o S10 em si "é um projeto mal feito". Pelo visto faltou muita capacidade de interpretação contextual de sua parte para ver que o tempo todo eu estou me referindo somente ao furo na tela (que, aliás, é o foco da matéria).

"Mas todos podemos ter opiniões sobre o assunto, o que não podemos é afirmar que algo é bom ou ruim baseado em nossos achismos."


Como não posso dizer que uma característica de um produto é boa ou ruim com base no que eu acho? Opinião pessoal é subjetiva, é "achismo", se assim quiser denominar. Eu estou vendo o furo na tela e simplesmente achei que este é uma solução horrível (pra um problema inexistente inventado pela indústria). Eu não tenho que te apresentar fatos ou números pra dizer que acho esse furo um projeto falho, mal executado. Na minha opinião essa fina tela que sobra em volta do furo é inútil e no fim das contas não há efetivamente nenhum ganho de espaço com essa solução - se for analisar bem, o furo ocupa ainda mais espaço para acomodar a câmera do que um pequeno notch centralizado.

Se as pessoas não podem opinar com base em seus próprios gostos, então você não quer opinião, quer somente alguém pra abaixar a cabeça e concordar com os demais.

Qual o problema da ironia, é engraçado e fica ainda mais legal quando as pessoas ficam bravas =)


PS: Você está deixando implícito que eu fiquei com raiva? Caso positivo, me explique como em dois curtos parágrafos você concluiu que eu estaria com raiva por causa de um comentário na internet de alguém que nem conheço?
E depois eu que sou cheio dos achismos.

Antony

Qual o problema da ironia, é engraçado e fica ainda mais legal quando as pessoas ficam bravas =)
Brincadeiras a parte, falar que um projeto como o S10 é mal feito, demonstra certa falta de conhecimento no assunto. O resultado de vendas e a conc

uB.

Isto pq vc pegou uma matéria com muitas fotos, se tivesse pegado uma matéria só com texto, o contraste do tamanho do Lixo com o conteúdo ia ficar gritante!.

John Smith

Eu não entendo a incapacidade de pessoas como você em dialogar sem a necessidade de ironia. Se pra você isso é um "sonho de consumo" e você gosta dele como é, ótimo, ué. Seja feliz quando/se tiver o seu.

Eu também teria um, mas e daí? Nem por isso deixo de criticar o que considero serem falhas dele. Esse buraco é feio pra caramba e não é melhor que o notch em absolutamente nada.

Antony

É um projeto super mal feito, que é o sonho de consumo de muita gente, meu e provavelmente do autor do comentário acima.

alpha042

Esses anúncios estão ridículos. Olha só a quantidade de lixo que você precisa dar scroll para chegar aos comentários:
https://i.imgur.com/4lhpFaJ...

O tecnoblog era um dos poucos sites em que eu deixava o ublock desativado. A partir de agora vou ter que bloquear também. A página está carregando tanto lixo que o navegador chega a travar.

uB.

Nunca usei ADblock em toda minha vida! Nem mesmo quando este recurso bombou lá em 2006 +/- (só usei bloqueador de pop-up, mas n de ADS).

Sempre achei ótimo a ideia de ADS e justo ver propaganda do site q acesso de graça, quando eu acessava um site q abusava nos ADS, eu simplesmente parava de acessar o site por completo.

Pela primeira vez tive q usar um ADblock justamente pra um dos sites que mais curto em toda a internet. =(

50 km de anúncio é exagero demais!!! Ninguém aguenta!!!!!

Keaton

As do imgur ou do Tecnoblog? hahahahaha

John Smith

Exato. É uma "gambiarra" pra disfarçar um projeto mal feito e que nem cumpre esse papel direito, já que 99% do tempo a pessoa tem que conviver com esse buraco.

Lucas Santos

Além de que o usuário só vê o wallpaper em 1% ou menos do tempo que este usa o celular.

Daniel R. Pinheiro

Aquele do eclipse é fenomenal. Ficou muito bacana!

John Smith

A "bobagem" tá explicada em resposta ao comentário do outro usuário, caso queria ler. Passar bem.

Exibir mais comentários