Início » Aplicativos e Software » IBM torna o Firefox seu navegador padrão

IBM torna o Firefox seu navegador padrão

Avatar Por
9 anos atrás

O oficial da Big Blue.

A IBM recentemente adotou uma nova política de TI que fará os fãs do Firefox muito orgulhosos. A empresa indica o browser da Mozilla como o navegador padrão para os seus 400 mil funcionários no mundo inteiro, tanto em Windows quanto Mac e Linux.

“Qualquer empregado que não esteja atualmente usando o Firefox será fortemente encorajado a usá-lo como seu navegador padrão e todos os novos computadores virão com ele,” disse o executivo da empresa, Bob Sutor em seu blog.


O movimento da IBM tem um grande valor simbólico. Através dele uma grande empresa de tecnologia está abertamente endossando o Firefox para uso corporativo em larga escala.

“O Firefox está pronto para empresas, e nós estamos prontos para adotá-lo em nossa empresa. Ele é agora o padrão ouro para o que um navegador aberto, seguro e que respeita padrões deve ser,” continua Sutor.

Sutor é o vice-presidente de Open Source e Linux da Big Blue. E não é nenhum segredo a enfática postura da IBM em apoiar as iniciativas de código aberto — eu mesmo tenho sobre minha geladeira um Tux vestido de azul que ganhei da IBM uma vez. 😀

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.